3 lugares diferentões pra passar o #DiaDosNamorados

Viagens são sempre bem vindas, isso a gente sabe. E tem coisa mais gostosa do que relaxar, explorar lugares novos, provar diferentes comidinhas e matar tempo turistando? ❤

Antes de montar a mala e sair tirando selfies por aí, é preciso planejar o roteiro. E às vezes essa tarefa pode ser um pouco confusa, ainda mais quando a trip é com nosso amor. Um lugar friozinho ou ensolarado? Vamos de carro ou de avião? Como decidir?!😱

Pra vocês não precisarem resolver no par ou ímpar, nós vamos ajudar. Escolhemos a dedo, três destinos incríveis pra vocês curtirem muito e também dicas do que levar pra aproveitar cada momento juntinhos.

 

Bora curtir um friozinho?

 

Se vocês gostam de ficar tranquilos, curtindo a natureza e um ao outro, esse roteiro é perfeito! A serra catarinense é cheia de lugares super legais pra visitar, tem um monte de restaurantes bacanas e claro, muito frio! ❄

As cidades são pequenas e charmosas. Os moradores locais vão  tratar vocês como da família e provavelmente vocês irão comer as melhores comidinhas da vida! (alô, pinhão!) Vale ficar debaixo das cobertas, ter papos intermináveis e esgotar uma (ou duas) garrafas de vinho.

Os passeios são tantos, que fica até difícil escolher. É possível visitar algumas vinícolas, degustar vinhos e queijos de produção local, se hospedar em alguma pousada acolhedora, comer em vários restaurantes diferentes ou fazer tudo isso junto! Dá pra conhecer em poucos dias cidades como: Urubici, São Joaquim, Ibirama, Rio do Sul, Ituporanga, Rio do rastro e a belíssima rota dos canyons. 😍 E o que levar pra essa viagem deliciosa? Nós temos as respostas!

 

1. Porta pijama porquinho de saudades  2. Jogo com manta e dados amor
3. Caneca chamar de linda  4. Caneca chamar de lindo
5. Moletom com capuz emicida mil coisas

Alô aventureiros!

Viciados em endorfina: essa e pra vocês!

Duplas que adoram um desafio vão amar conhecer Jalapão, no Tocantins. O lugar é um conjunto de vários municípios (Palmas, São Félix, Ponte Alta, Mateiros e Novo acordo) e áreas de preservação do cerrado.

As opções de lazer são pra quem tem energia, disposição e habilidade. Vocês vão poder explorar trilhas, piscinas naturais (tipo lagoa azul, sabe?) e muitas paisagens exóticas.

O bacana é a versatilidade dos roteiros. Se preferirem não pensar muito sobre isso, não tem problema, existem várias opções prontas, e que tem no pacote as cidades e passeios mais pops! Mas se vocês quiserem  fazer tudo personalizado, dá pra montar algo mais exclusivo, com lugares mega charmosos, e o melhor, com a cara dos dois.

Roteiro decidido? Então bora fazer as malas!

 

1. Mochila veludo red velvet 2. Camiseta emicida mil coisas
3. Carteira porta celular mais amor 4. Blusa emicida mil coisas
5. Garrafa e porta celular ligado no treino

Pra por o bronze em dia! 

 

Pras musas e musos do verão: sol, praia e muitos drinques! (amém!)

Seja pra salgar o corpo, beber muita água de coco ou torrar no sol (com protetor, é claro) um destino tropical é sempre uma ótima escolha.

A gente poderia puxar a sardinha pro nosso lado, e dizer pra vocês escolherem Florianópolis e suas praias perfeitas, mas o mundo é grande meu amor! Tem tanto lugar lindo, né? E São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte é esse lugar. Longe da loucura da cidade, vocês vão poder aproveitar as delícias que o destino oferece.

Lembra que falamos em drinques? Pois é. Lá tem uma pousada especializada em cachaça! A Urca do Tubarão, além de linda, oferece uma degustação da bebida e ainda explica todo processo de produção. Legal né? Vocês saem bêbados, porém bem informados. (que ousados!) E as praias? Uma mais linda que a outra! Fizemos até uma lista:

Praia de Tourinhos: praia chique e com muita história! ( de tirar o folego também)
Praia Ponta do Santo Cristo: tem um mar de outro planeta, em tons de laranja e vermelho.
Praia do Cardeiro: essa continua maravilhosa, mesmo em dias de chuva. (dizem que até mais linda)
Praia de Maceió: é tipo uma lagoa, só que é uma praia. Bonita e calminha…

Agora que vocês sabem que lá é incrivelmente lindo, já podem escolher o que levar pra deixar tudo ainda mais gostoso! (pegou o trocadilho né?)

1. copo-com-canudo-e-boia-o-brilho-salva  2. Boné emicida mil coisas
3. Bolsa térmica listras coração  4. Caneco com gel térmico temperatura
5. Câmera diga xis

 

Prontíssimos pra planejar a viagem dos sonhos? Só não vão esquecer de curtir cada segundo! ❤