4 playlists pra você curtir o Natal do seu jeito (ou de todos)

Todo mundo tem um Natal pra chamar de seu, não é mesmo? Pode ser de propaganda de margarina, de rolê na preguiça ou sem hora pra acabar, de correria pra conseguir um último presente em cima da hora, de ansiedade pela ceia na mesa, mas na torcida pro parente de sempre repetir aquele “É pavê ou pacumê?”.

Só tem uma coisa que consegue superar as piadinhas de tiozão: os clássicos natalinos da família brasileira. Ninguém mais aguenta aquele especial de Natal com a Simone perguntando o que você feeeeez ou ter que ouvir novamente as canções natalinas do Roupa Nova, não é mesmo? Pensando nisso, nós fizemos quatro playlists pra você curtir o Natal do seu jeitinho (ou de todos)! Então bora dar o play?

Pra iniciarmos os trabalhos, como é o Natal pra você? Tem boneco de neve, meia pendurada na lareira, Papai Noel caindo da chaminé e suéter de lã? Nada disso, né não? Aqui é brasél! Natal é brazuca, é férias, é verão, é quarenta graus. Se o seu rolê é ventilador na sala, salpicão no prato e caipirinha na piscina, então temos a playlist certa pra você:

Mas se o seu rolê é aquele que tem peru e bons drinks, que já tem grupo no Whats pra decidir quem faz o que na ceia, que assim que der meia noite é #partiu rolê número dois, então essa playlist é pra você. Até porque Natal gostoso é aquele que você comemora com os amigos, ou seja, em família.

Pra você que não aguenta até a meia noite pra beliscar (ou comer pra valer) a ceia toda, que vai se arrumar todinho pra ficar sentado de boa na sala, que aproveita a festa pra curtir a casa, a família ou sua própria companhia, então as músicas pra relaxar no sofá (com roupa de sair) são pra você. :)

Agora, se o seu Natal é aquele rolê com chester na mesa, casa da vó, amigo secreto (ou inimigo), guirlanda, ceia, caixa de bombom, passas no arroz (pra comer ou pra jogar longe), fazer sala pras visitas (ou nada disso), então o festerê em família é pra você. Afinal, Natal é tradição, é filme da sessão da tarde, é festa em família (seja qual for a sua).

E aí, quais são os seus planos pra celebrar o Natal bem do jeitinho que você gosta? Tem alguma sugestão musical pra acrescentar às playlists? Fala com a gente nos comentários. <3