Amigo Secreto: 4 dicas pra surpreender com o presente perfeito nesse Natal

Chegou o final de ano e, com ele, aquele momento em que o clima natalino começa a tomar conta da galera (sai pra lá, Grinch!) e sempre tem alguém pra sugerir a ideia de organizar um amigo secreto. Sabe aquela pessoa tão natalina que, se possível, sairia por aí distribuindo lembrancinhas pra todo mundo? Sobraria presente até mesmo pro caloteiro coleguinha que esquece de levar a carteira no rolê só pra não ter que dividir a conta.

Seja a sua família, o pessoal do trabalho, da facul, da escola ou daquele grupo de amigos das antigas, o amigo secreto vai rolar em algum lugar e você vai participar. Então vem cá, vamos combinar que não tem nada mais legal do que acertar no presente e ver a alegria estampada no rosto da pessoa, não é mesmo?

E se até agora não rolou um convite pra participar de um amigo secreto, esse post é pra você também! Fica ligado que no final do post damos a dica ideal pro seu rolê de Natal. Então vem com a gente e segue as nossas dicas em busca da batida perfeita do presente perfeito que é SU-CES-SO! Espia só:

1. Keep calm e bora stalkear

Quantas vezes você já deu aquela stalkeada profissional no crush pra saber o que a outra pessoa curte? Descobrir interesses em comum, gosto musical ou até mesmo se sabe usar os memes direitinho? Então bora usar essa habilidade de detetive particular pra achar o presente ideal! Pois já diria aquele famoso livro em PDF, em Zuckerberg 23: “O Google Facebook e Instagram são seus amigos e nada te faltará”.

2. Procura aquela pegada emocional

Sabe aquela história inusitada que até hoje é motivo de gargalhadas na roda de amigos? Aquela viagem inesquecível que o amigo secreto guarda até hoje pra postar em dias de #tbt? Alguma tatuagem com aquele significado incrível que a pessoa mostra com orgulho? Ou aquele pet fofo que aparece toda semana nos stories do amiguinho? Tudo é válido na hora de se inspirar e escolher o presente certo! Lista as características marcantes da pessoa e pense em ideias que façam sentido na hora de escolher alguma coisa. Demonstração de carinho é o ingrediente certo num presente ideal.

3. Algo muito pessoal? Tô fora!

Pego minha bike e vou embora. Se você teve alguma ideia que envolva um presente íntimo, como lingerie ou um perfume, pode esquecer! Ninguém merece rolar aquele constrangimento na hora de abrir um presente desses na frente dos outros, não é mesmo? Faça a seguinte pergunta pra você mesm@ na hora da escolha: esse é um presente que só o crush daria? E a dica vale também pras piadinhas de plantão, viu? Deixa o bullying pra lá porque amigo secreto não é lugar de shade e ofender não faz parte da brincadeira.

4. Nada ainda? Foca na missão e vai no infalível!

Stalkeou todas as redes sociais, perguntou sobre tudo e mais um pouco pros amigos mais próximos da pessoa (e ouviu até coisas que seria melhor apontar um “Obliviate!” pro próprio nariz). Encontrou um presente legal pra descobrir em cima da hora que o consagrad@ já ganhou a mesmíssima coisa no ano passado e aí bateu o desespero?
Respira fundo e vai atrás de um presente sem medo de errar! Quem não gosta de ouvir música ou ter como carregar o celular? Caixinha de som e carregador de celular neles! Sabe que a pessoa curte muito um assunto em específico? Escolhe um livro bacana sobre o tema e feshow. Conhece algum restaurante que a pessoa adora? Liga pra lá e pergunta se eles vendem vale-presente. Já viu story de alguma cerveja, vinho ou até mesmo aquele chá fumegante? Tá aí a sua resposta pra presentear sem engano.

DICA BÔNUS! “Ei, mas eu nem tenho amigo secreto pra participar! Imaginarium, ajuda nóis!”

Ninguém se mexeu pra organizar o amigo oculto da galera? Então fica tranquilo que o AmigoSecreto.com.br te ajuda. Lá dá pra fazer tudo, mas tudinho mesmo. Você faz o sorteio, define as regras e cria até mesmo um grupo pra trocar só presentão da Imaginarium! Tem presente pra todo mundo sair feliz. Confere lá! :)

Tem mais alguma dica preciosa pra quem tá procurando o presente perfeito? Então conta pra gente nos comentários! E aproveita também pra encontrar a melhor opção na loja mais perto de você. <3