5 coisas que quem é do signo de aquário sempre faz

E o sol tá agora no signo de Aquário, então é hora de falar dessas pessoas maravilhosas que fazem aniversário de hoje, 20 de janeiro, até 18 de fevereiro. Eles tão sempre inventando moda, amam uma novidade, têm personalidade forte, são independentes…

Entre tantas características, existem 5 coisas que eles SEMPRE fazem. Pode conferir aí. Se você conhece algum aquariano, ele vai ter um pouquinho disso, ó:

1) Falar a verdade

Você nunca vai ouvir um aquariano mentindo, tá? São extremamente sinceros. E a gente confessa: às vezes, até demais (e acaba deixando eles numa saia justa de vez em quando). Pode ver se ele não tem uma história assim pra contar…

2) Ser diferentona

Se tem alguém que sabe contrariar, discordar de tudo e sempre ir contra a maré, esse alguém é o aquariano. A gente pode apostar que tem gente falando que esse post tá todo errado…

3) Querer sempre estar cercado de gente

Quem é regido por esse signo, geralmente tem uma dificuldade grande em ficar sozinhos. Eles não vão admitir, mas são bem carentes.

4) Não demonstrar as emoções

São tantas emoções… e uma dificuldade imensa de demonstrar. É, aquarianos não compreendem a complexidade de um drama – e isso pode torná-los péssimos conselheiros. Ou melhor, só vão sair conselhos práticos dali.

5) Viver no mundo da lua

Que aquarianos são seres extremamente sonhadores e disso vocês já sabem, né? Principalmente quando os assuntos são futuros utópicos e viagens na maionese. Então nem espere praticidade de um aquariano: a mente deles não para e têm uma certa dificuldade com isso. Mas a gente nem julga, porque, afinal, sonhar é uma das melhores coisas que existem. <3

Aqui tem copo e pins de signo especialmente pra vocês – e mais umas coisas de eletrônicos, que a gente sabe que os aquarianos curtem muito! ;)