DIY bem Pinterest de maxitricô

A gente sabe que tá calor na maior parte do Brasil… A gente chega a suar só de pensar no solzinho do verão, porém, *liga o ventilador, ar-condicionado ou abre a janela* que hoje você vai aprender a fazer um DIY bem Pinterest.

Maxitricô pra chamar de seu <3

Aquele faça você mesmo que não requer muitas habilidades, vai deixar a sua casa com uma cara moderninha e quando as suas visitas chegarem, você vai poder dizer “fui eu que fiz”.

Se engana quem pensa que é complicado! A Anne Galante para Casa Claudia ensinou o passo a passo bem detalhado. Na primeira vez que você ver, é bem provável que você pense que é daqueles impossíveis. Mas, ó, vai com calma, vendo parte por parte que a manta de maxitricô sai \o/

As únicas coisas que você vai precisar é lã com o fio beeeeeem grosso + seus braços + disposição! Dá uma espiadinha no vídeo pra entender:

Ah, lembra que na Imaginarium mais perto ou na loja virtual tem produtos fun pra sua casa pra completar todo esse mood confortável. A gente não se responsabiliza se você não quiser mais sair de casa depois visso, viu? :P