5 shots para tomar com os amigos

Já fica avisado que esse post é para maiores de 18 anos, viu? Dito isso, a gente separou aqui algumas ideias de shots pra agitar o seu rolê (com moderação). Tudo já pode começar com o nosso conjunto de shots Rodada Russa (que tá na promoção do Banana’s Days).

Só isso já é o suficiente pra se divertir: a brincadeira começa com este conjunto de quatro copos de shot e escolhe o jogo (aqui tem cinco sugestões). A ideia é que você preencha com água em alguns, vodka em outros; vinho e suco de uva; chá e whisky… Aí mistura as bebidas e você só descobre qual é a bebida quando for tomar!

#1 Submarino Alemão

Preencha o copo de shot com a bebida de sua preferência (o original é com uma dose de steinhäger, mas pode ser o que preferir, como tequila). Segure, pegue um caneco virado ao contrário e posicione o seu shot dentro dele. Depois que ele tiver posicionado ao fundo, você segura e vira o caneco na posição certa (para que o seu copo de shot fique dentro, virado ao contrário). Aí você preenche com chopp e, enquanto bebe, a bebida ao fundo vai se misturando!

#2 Gota de limão

Sem mistério: misture vodka, suco de limão e açúcar. Praticamente uma versão de shot da caipirinha. Use antes uma coqueteleira pra agitar e só depois servir. ;)

#3 Suco em pó com vodka

Sabe aqueles sucos de pozinho pra misturar com água? Então! Só que em vez colocar água, você preenche com vodka.

#4 Kamikaze

Pra quem curte uma bebida mais cítrica, anota aí: vodka, licor de laranja (Triple Sec, por exemplo) e suco de limão.

#5 Jäger Bomb

Misture Jägermeister com energético e ponto! E uma dica: pra quem não gosta de bebida tão doce é bom até não misturar com um energético com tanto açúcar, viu?

Aproveita que tem mais Banana’s Days aqui e na Imaginarium mais próxima. Promoção válida de 19/09 a 04/10/2017 ou enquanto durarem os estoques.