6 canais do Youtube sobre maternidade para acompanhar

Se tem uma coisa que muda a vida de uma família inteirinha, pode ter certeza que é a chegada de um bebê. Aliás, a mudança acontece bem antes disso, ainda na gravidez – desde o jeito de pensar até o comportamento. Diante de tantas coisas rolando na vida das mamães, o que ajuda a desmistificar tudo isso é conversar, ouvir e se informar.

🌸🌸🌸

Tem muita gente legal aí que fala sobre as suas experiências com a maternidade, que rende até canal no Youtube! Espia só essa lista de 6 mulheres Forte Flor para acompanhar por lá:

Bela Gil

Se a Bela Gil falou que a gente pode substituir por linhaça, não duvide! Porque esse ícone de pessoa, além de fazer receitas incríveis, também é escritora e preocupada com o meio ambiente. Em seu canal, ela ensina receitas saudáveis, dicas do dia a dia e desafios para colocar em prática novos hábitos. E anota aí: todas quarta-feira tem vídeo novo sobre maternidade.

Lia Camargo

A Lia é paulista e blogueira desde 2000. No canal do Youtube, ela aborda temas variados e o mais recente deles é a maternidade. O mais legal é que ela compartilhou tudo desde o comecinho quando ela descobriu que estava grávida. Tem dicas boas que as mamães de primeira viagem podem aproveitar – e se identificar! ;)

Hel Mother

A Helen é aquela mãe que não tem papas na língua! No canal Hel Mother, ela desmistifica várias situações da maternidade, como o fato de ser mãe solo. Aqui é o espaço pra falar situações reais sem romantização, de mãe pra mãe – mas que também são importantíssimas pra quem não é mãe enxergar do outro lado e até ter mais empatia.

Soul Vaidosa

Essa é a Xan, do canal Soul Vaidosa, e mãe de dois filhos. A ideia do canal dela é enaltecer a beleza – interior e exterior! Sempre muito válido falar sobre esses assuntos, né? E tudo isso aliado à maternidade, que é um assunto muito presente por lá!

Lu Ferreira

Mineira de BH, apaixonada por internet e blogando no Chata de Galocha desde 2007 e mãe da Bia! No canal, ela já fala há tempos sobre viagens, eventos, dicas de moda, beleza… Mas desde que ela descobriu a gravidez traz o assunto da maternidade no canal de uma forma que é só dela!

Preta Pariu

Sá Ollebar é mãe de 4 crianças lindas, formada em recursos humanos e criadora do canal Preta Pariu. Ela fala muito de maternidade, mas também de assuntos sobre a mulher negra, moda, beleza, conhecimento geral, questões raciais e feminismo.

Falando em maternidade, o Dia das Mães tá logo aí? Já escolheu o presente da sua? É só ir para a loja mais próxima ou clicar aqui para ver muitas opções. <3