Presentes para mães de primeira viagem

Ser mãe não tem fórmula ou instrução, é algo que chega de fininho e quando já se viu, mudou a vida (pra melhor!). Uma fase de dedicação, aprendizado e muito amor. Para celebrar e lembrar pra sempre esse momento da vida de muitas mulheres, separamos ótimas sugestões de presentes para as mamães de primeira viagem.

Dicas especiais para os Dias das Mães

Tem bolsa confortável que cabe tudo que a mamãe e o bebê precisam! A Bolsa Charme Plus tem um design exclusivo, é super espaçosa, vááários bolsos pra deixar tudo sempre a mão, vem com 1 bolsinha organizadora com alça e parte frontal telada, ideal para levar itens delicados como produtos de higiene no geral e 1 porta-garrafa com revestimento térmico. Aquela bolsa perfeita pro dia a dia da família ;)

A gravidez é um momento tão único que a mulher tem um monte de coisas pra contar. Todas essas boas memórias podem ser escritas e relembradas com o Diário da Mamãe o Melhor Está por Vir. O diário possui 48 páginas e é dividido em 3 trimestres (mais ou menos o período de uma gestação).

Cada trimestre possui no início um espaço para colar uma foto especial, além de ter dicas sobre coisas que possam estar acontecendo com a mamãe e o bebê naquela semana. Tem espaço para anotar as impressões da mãe, vem com cartela de adesivos e entre outras coisinhas. Sempre que der saudades desta fase, é só dar uma olhadinha no diário e reviver estes momentos lindos.

Ainda falando de boas memórias, que tal presentear a nova mamãe com o Porta-retrato Registro Mão do Bebê? Presentão que serve pra guardar aquela boa lembrança e também como decoração, com a mãozinha do bebê.

Um ótimo presente para decorar o quartinho do bebê e guardar um pedacinho de cada momento especial, desde quando tudo começou, é esse Álbum com Caixas Minha História. Possui 4 compartimentos para guardar as primeiras lembranças do bebê (como a pulseirinha da maternidade ou a chupeta), acompanha 4 adesivos exclusivos e um álbum de fotos com capacidade de até 100 fotografias no formato 10×15 cm.

 Gostou? Tem mais dicas aqui ou nas nossas lojas!