6 ideias para ter seu pet sempre com você

Quem tem pet sabe que rola aquela vontade de estar sempre grudadinho, né? E a gente fez um post só com ideias pra você estar juntinho dele por mais tempo. <3

Pets em todos os lugares? Queremos!

Pet nas roupas

Já imaginou ter o seu pet bordado na roupa? A japonesa Hiroko Kubota vive na cidade de Nara no Japão, mas seus pets já deram a volta ao mundo! A técnica praticamente perfeita de Hiroko é cheia de detalhes e deixa a arte bem realista. Além de gatos (seus personagens mais famosos), ela também borda cães e outros animais. Fofura, né não?

Pet na decoração

Quem tem um pet em casa, tem motivos de sobra pra decorar o ambiente com temas voltados para os membros da casa também, certo? Então se liga no trabalho da Emillie Ferris: ela borda pets personalizados para colocar na parede. Assim como o trabalho de Hiroko, Emillie borda perfeitamente à mão imagens bem realistas de cães, gatos e outros amigos com patas.

Pet em miniatura

Sabe como a gente encontrou o Instagram da Felt? O perfil é brasileiro e marcou a gente naquela caneca ali do lado – adoramos fazer parte do cantinho de vocês. E amamos também conhecer essas miniaturas em feltro feitas à mão com muito carinho.

Pet em tatuagem

Trazer o bichano estampando na pele é ou não é a maior prova de amor? Mesmo não falando nosso idioma, o nosso amor é tão grande que reunimos mais ideias aqui para ajudar você a escolher a sua tatuagem.

Pet num álbum de fotos

E tem maneira melhor pra relembrar todos os momentos com seu pet do que com um álbum de fotos só pra ele? Cabem 16 fotos e o álbum vem acompanhado de uma cartela de adesivos para você personalizar da forma que quiser – além da caixa para deixar mais lindo e protegido. <3


Álbum Caixa Pet Só Falta Falar

Pet no chaveiro

Já estão sabendo da nossa promoção? Na compra de dois produtos na loja ou no site, você pode escolher uma das opções do chaveiro gato ou cachorro por R$ 4,90 – que também emitem som e luz de led. E aí contribui para esse projeto que vai ajudar 6 ONGs protetoras de animais. Não é lindo? Você pode saber mais aqui.

Eu ajudo um pet

Não faltaram ideias pra quem ama Pets. E tem mais produtos pra eles e pros humanos nas lojas e aqui. o/