6 pets de filmes que a gente adoraria ter

Todo mundo quando vê um pet na TV ou no cinema se derrete, né não? Não tem como não ficar cheio de amor ao ver aqueles animaizinhos espertos e cheios de vida acompanhando os personagens. Então bora se derreter mais um pouquinho por aqui com alguns personagens icônicos?

Milo

Milo, fiel escudeiro do banqueiro Stanley Ipkiss – mais conhecido como Máscara -, faz mil estripulias enquanto seu tutor utiliza a máscara do Deus Loki. E quando é Milo quem usa a máscara sem querer? Rende boas risadas!

Marley

De todas as histórias cinematográficas de cães, Marley foi um dos que mais nos emocionou. Acompanhar a vida da família Grogan enquanto tentar adestrar e adaptar Marley ao seu cotidiano, passa a ficar cada vez mais complicado com a chegada das crianças. Quem já teve pet, sabe muito bem que Marley era só um cão com muita energia para gastar. Somente andróides não choraram ao final do filme…

Edwiges

Receber uma carta avisando que suas aulas em Hogwarts começará já é demais! Mas e quando, durante a compra dos seus materiais escolares, você descobre que terá uma coruja? É o sonho de qualquer um! Harry e Edwiges mostram que o amor entre pet vai muito além da relação tutor-gato/tutor-cachorro. Não dá vontade de esmagar uma coruja dessas?

Banguela

Ser apoio quando se precisa de apoio é a frase que define a relação de Soluço e Banguela. Nascido na ilha de Berk, ao ser mandado para uma escola de combate de dragões, Soluço tenta seu máximo para provar que é um ótimo viking. Para ajudar, acaba conhecendo Banguela, um dragão machucado em combate. Juntos nasce além de uma amizade, a chance de mudar o futuro do povo de Berk.

Stuart Little

Stuart jamais imaginaria que sua vida mudaria tanto após ser adotado pelos Little. Além de ganhar pais e irmão humanos, Stuart tem que conviver com Snowball, o gato da família que é louco para eliminar a existência do ratinho. Quem não queria ter um Stuart Little para colocar no bolso e sair por aí? <3

Salém

Na nossa infância, nada nos marcou mais do que Salém, o gato preto da Sabrina, aprendiz de feiticeira. Salém é tudo aquilo que a gente quer: um melhor amigo. Além de falar com uma voz humana, Salém dá conselhos e salva a amiga nas diversas encrencas em que ela se envolve. Passamos a achar gatinhos pretos mais fofos depois do Salém, não é mesmo?