7 coisas que só quem ama dormir vai entender

Ei, psiu. Acorda rapidinho que esse post é pra você que ama dormir. É pra você que sabe que cada minutinho de sono vale uma eternidade e é uma das melhores horas do dia. Porque não tem nada melhor que chegar em casa e ver sua cama está lá prontinha pra te receber – ou qualquer lugar que dê pra se encostar mesmo, se você for desses. ;)

zZzZzZz

1 – 8 horas de sono: aquele tempo contado pra ter uma longa noite e acordar descansado. Porém, quando 8 horas não são suficientes, aquele 5 minutinhos a mais tá valendo. Qualquer minutinho. Mesmo.

2 – Roupas de cama limpas e cheirosas: parece um detalhe, mas só as pessoas que amam dormir reconhecem todo o conforto que isso significa.

3 – Todo lugar é um bom lugar: mesmo curtindo roupas de cama cheirosas, aquela cochiladinha é sagrada e não importa o lugar.

 

4 – Mensagem desmarcando o rolê: você gosta de sair, mas tem vezes que é ótimo ficar em casa. E talvez aquela mensagem seja a melhor coisa que vai acontecer no seu dia. :P

5 – Antes da hora: não existe NADA melhor que acordar antes da hora e descobrir que tem mais uma hora pra dormir.

6 – Assistir a filmes: as chances de você não terminar OU dividir em umas mil partes é muito grande.

7 – Por fim: no seu idioma não existe a expressão “não consigo dormir”. A gente nunca vai entender essas pessoas! 

E se você chegou até aqui e se identificou, aqui tem um mooonte de almofadas lindas pra deixar a hora melhor hora do dia mais confortável. Tem almofadas pra viagem, massageadora e até colecionávelSó escolher!