8 desenhos que todo adulto deveria assistir

Não que adulto não assista desenhos, né? Porque vamos combinar que seeeeempre bate aquela nostalgia quando a gente para pra ver algum que fez parte do nosso passado. Mas tem algumas novidades em desenhos que todo adulto deveria assistir hoje em dia. Opção não falta e aqui tá uma lista pra quando faltar ideia.

Cola aqui que a gente conta:

The big mouth

O desenho criado pelo comediante Nick Kroll aborda um assunto que gerou polêmica entre os assinantes da Netflix: a descoberta da sexualidade. O desenho contém altas doses de humor e trata do assunto com muita naturalidade. Vale cada minuto assistido!

BoJack Horseman

Com uma abordagem bem sem sentido e fazendo fortes críticas ao mundo das celebridades Hollywoodianas, BoJack Horseman conta a história de um ator depressivo e com problemas com alcoólicos. Você tem que estar preparado para muita irônia e humor negro, viu?

Rick and Morty

Um avô cientista, alcoólatra e seu neto com problemas de autoestima vivem várias histórias sem sentido sobre realidades alternativas. Rick and Morty garantem várias risadas e reflexões sobre coisas que estão presentes no dia a dia.

Steven Universe

Um dos desenhos mais fofos já feitos pelo canal Cartoon Network, Steven Universe conta a história de Steven. Ele é um menino metade humano e metade Gem (um tipo de ser de outra galáxia, feitos de pedras preciosas). O desenho aborda assuntos como sexualidade, amor, respeito e muitas mensagens positivas.

Regular Show

Um dos melhores quando o assunto é celebrar tudo que os anos 70 e 80 tinham de melhor (e estranho também). Regular Show conta a história de um grupo de amigos pouco prováveis que vivem e trabalham na preservação de um parque.

Gravity Falls

Se existe personagem mais fofo e carismatico do que a Mabel, a gente desconhece! Ela e o irmão vivem histórias de pura magia durante as férias com o Tio numa cidadezinho no interior dos EUA. De todos da lista, eesse provavelmente é o mais leve, ótimo pra se assistir depois de um dia cansativo de trabalho e relaxar. \o/

O incrível mundo de Gumball

Já imaginou um desenho que mistura várias técnicas de ilustração em um só? Pois é, é exatamente isso que é O incrível mundo de Gumball. Esse desenho que celebra as diferenças e as trabalhadas da vida, sem deixar de alfinetar alguns costumes sociais.

Irmão do Jorel

Claro que nessa lista não poderia faltar um desenho 100% brasileiro. Irmão do Jorel se passa lá na décade de 80 e conta a história de um menino ofuscado pelo seu superpopular irmão, Jorel. As histórias vão desde coisas muito engraçadas até assuntos mais sérios.
Ps: Vovó Juju, a gente te ama. <3