7 fatos sobre os fãs da série House

O que a gente vai contar agora pode não ser tão fácil de acreditar: hoje faz exatamente 13 anos que House estreou. Sim, mais de uma década! A série médica foi ao ar de 2004 a 2012 e, por mais que, pra muita gente, os episódios fossem parecidos demais por ser naquele mesmo formato…. Pra gente não! Dava sim pra assistir todas as temporadas sem se cansar (e pra rever também, claro!).

Então se você fã se prepara, porque a gente vai falar 7 fatos sobre VOCÊ nesse post.

Trago verdades, ó:

#1 Uma fã de verdade não admite que falem mal do House.

Ok, Gregory House não é um exemplo de médico eticamente falando. Ele era irônico, grosseiro, mau humorado e anti-social. Só que só a gente vai entender o quanto amava esse personagem e o quanto ele segurava a série. E, ah, sempre passava dos limites pra encontrar um diagnóstico certo. No fim, dava certo e cada episódio sempre terminava de um jeito incrível.

#2 Ver um trechinho de um episódio e já lembrar qual era a doença.

Você tá lá passando os canais ou escolhendo o que assistir na Netflix e encontra House. Não importa se é da primeira ou da última temporada, é só ver um trechinho que você já vai lembrar da história daquele personagem e como vai ser o diagnóstico.

#3 Sentir como se já tivesse sido médico no Princeton-Plainsboro. 

Se a gente for fazer as contas: 117 episódios de 40 minutos dá 4.680 minutos de série assistida, ou seja: 78 horas (fora as reprises). Já dá pra se sentir um médico praticamente, né não?

#4 Fazer diagnósticos nos amigos quando falam de algum sintoma.

Continuando o tópico 3: além de se sentir com diploma pelo Princeton-Plainsboro, sempre que algum amigo fala que tá sentindo alguma coisa você já vai dizer: “eu vi isso no House, pode ser X doença”. É, a gente erra bastante, mas não dá pra negar que foi assistindo House que a gente aprendeu coisas úteis (olhos amarelados podem significar problemas no fígado, por exemplo, e foi lá que a gente aprendeu isso).

 

#5 Aprender que “everybody lies”.

Clássica e a gente descobre, durante a série inteeeira, que é verdadeira. Todo mundo mente.

#6 Querer ser amigo do Wilson.

Ele era o chefe do departamento de oncologia e era o único amigo do House. Era tãoooo querido, que a gente se sentia mal quando o House não retribuía como deveria. A gente definitivamente seria amigo dele.

#7 Sempre vai preferir os primeiros integrantes da equipe.

Ao longo de tantas temporadas, a equipe trocou e a gente continua com os preferidos lááá do começo: Allison, Chase e Eric.

Faltou algum fato? Conta aí pra gente ;)