8 itens que você precisa pro projeto verão 2019

Aí vocês perguntam: como assim 2019? É que 2017 já tá muito em cima da hora e pra 2018 já não vai dar mais tempo, rs! Então a gente tá focando em 2019 pra ninguém ter desculpa. Bora que tem um ano inteirinho pra levar uma vida mais saudável. E sempre tem aquelas comprinhas que te dão um ânimo a mais, né? Espia esses itens que vão fazer diferença na sua rotina!

#ProjetoVerão #AgoraVai

O pré-treino vai estar garantido com o Copo Prensa Francesa pra dar aquele gás com um cafezinho! E, durante o treino, a Garrafa e Porta Celular Ligado no Treino vão fazer toda a diferença: você guarda o celular dentro e ainda pode ouvir música ao mesmo tempo.

E opção de garrafas é o que não falta! Tem Coqueteleira Shaker pra quem não dispensa o shake e até Garrafa com Infusor pra quem gosta de se manter hidratado com água saborizada.

Para resolver aqueles dias que a gente leva o mundo pra academia: Bolsa Bem Estar Rosa. O bom dela é que tem um tamanho ótimo pra levar suas roupas, alças laterais para prender o tapetinho de yoga e o mais legal: um compartimento pro tênis embaixo. Já que vai se trocar no vestiário, leva um sonzinho e deixa rolando no amplificador para chuveiro. ;)

Quem é regradinho na alimentação, não dispensa uma bolsa térmica e uma marmita. Planejar as refeições pro dia é ótimo pra não comer qualquer coisa na rua e segura aquelas tentações… Foco na dieta!

Agora não tem mais desculpa! Vem #ProjetoVerão2019.