7 receitas fáceis pro seu momento sofá

Não pode ser qualquer comida que acompanha a gente no sofá não, viu? Elas tem que ser bem práticas pra não precisar de garfo, faca e de muita atenção. E também devem ser receitas fáceis, porque o tempo de ficar no sofá é bem precioso e não pode ser desperdiçado, né não?

E, ah, tem que ser delicioso, porque aqui a gente é bem exigente quanto o assunto é comida. Bora conferir as nossas ideias:

#1 Cestinha de pizza com massa de pastel

Simmm, você pode usar aquelas massas de pastel de um jeito novo. Você só vai precisar de uma forma de cupcakes pra poder acomodar a massa e o recheio (que aqui foi feito com peito de frango desfiado, tomate picado, queijo e orégano).

#2 Chips de Provolone

Mais fácil que isso, impossível, hein? Se você gosta de queijo provolone, anota aí! A única coisa que você vai precisar fazer é colocar no microondas.

#3 Cachorro-Quente no Pote

A ideia do vídeo é fazer uma camada de pão, outra de molho e salsicha, uma de purê e queijo ralado pra gratinar!

#4 Batatas Rústicas

Essa é aquela receita pra vai bem no sofá e também na janta, como acompanhamento!

#5 Bolinho de Chuva

Essa é a típica receita que você já deve ter todos os ingredientes em casa: ovo, leite, açúcar, farinha de trigo, fermento e canela. Acertamos? E o melhor é que dá pra fazer aquela versão com banana, dá pra molhar no doce de leite… Dá pra ter mil ideias (ou comer só assim mesmo que fica uma delícia!).

#6 Bolo de Caneca de Oreo

Lembra que a gente falou de praticidade? A gente tá levando isso bem a sério, ó. Tem coisa melhor do que fazer um bolo delicioso, sujar só uma caneca e ainda comer ali mesmo, direto do seu sofá?

#7 Churros de Doce de Leite

A massa parece complicada, mas é simples: vai manteiga, açúcar mascavo, água, farinha de trigo e ovos. Depois a canela e a cobertura que você preferir (tem o clássico doce de leite, mas brigadeiro, brigadeiro branco e geleias também vão bem).

Aproveita e já dá uma olhada nas nossas bandejas pra colocar a comida e ficar beeem confortável enquanto fica no sofá. Clica aqui pra ver ;)