A Campanha Volta às Aulas está no ar!

A campanha Volta às Aulas chega para mostrar toda a diversidade de estilos da Imaginarium e que dá pra voltar a essa rotina do melhor jeito: o seu. Os grandes destaques do período ficam por conta das bolsas, mochilas e estojos, já que estamos falando de volta às aulas, né?! Diferentes modelos para combinar e descombinar, dependendo do humor, do estilo e da ocasião. Listras, poás, corações, triângulos e grafismos étnicos são algumas das estampas que estão em alta e fazem o maior sucesso.

Outra novidade é a mochila preta com efeito craquelado, com uma cara mais unissex ela é perfeita para agradar homens e mulheres. E quem leva mochila precisa levar um estojo pra criar aquele combo imbatível, em 5 estampas diferentes eles saem por R$ 39,90 cada e por esse precinho dá até pra levar mais de um!

As agendas, calendários e blocos semanais ainda estão com tudo, pra ninguém perder as provas, os compromissos ou o aniversário do melhor amigo, com modelos femininos e unissex para todos os bolsos, a partir de R$ 34,90. Completando a lista de itens que dão aquela luz pra memória, lá vem a Luminária Pin! Super útil, ela possui uma base de cortiça para recados e lembretes e ainda está com 50% de desconto.

As lomos que chegaram há algum tempo continuam sendo as mais queridas e desejadas, a Actionsampler que produz 4 imagens em um frame, a Sprocket para fotos panorâmicas e a Diana F+ Love Letter com flash, assim fica ainda mais fácil registrar os melhores momentos com os amigos.

Nas redes sociais da Imaginarium, personagens saem da vitrine e ganham vida no blog e no facebook para contar um pouco mais sobre os estilos da marca. Pode ser algo inspirado na natureza e ter um estilo mais feminino #TeamGabi, ou pode ter a vibe da correria do dia a dia em grandes centros urbanos #TeamBia,  ou quem sabe aquela  vontade de viajar sem destino certo #TeamLucas. E não dá pra esquecer de tudo que é muito incrível, tem muito estilo e muito brilho #TeamJu!

Vem pra Imaginarium porque essa Volta às Aulas promete!