Campanha Dia Das Mães no Ar!

Um universo de botânica, geometria e um toque especial de cobre: é assim que está a campanha Mãe Melhor Colo, já na vitrine de todas as lojas do país! Vamos retribuir com muito amor o café quentinho, o chá com bolo para a pessoa que faz do colo o melhor lugar do mundo: nossa mãe.

Os presentes da linha mãe e vó vêm com a mensagem que as melhores mães do mundo merecem receber em um tom delicado e moderno. Rosa, cobre e azul são as cores da vez em canecas empilháveis, porta-retratos, canecas para viagem.

A linha de chás tem bule e também tem promoção em parceria com a Dr. Oetker! As sacolas dessa campanha vêm acompanhadas com uma tag especial com até três sachês de chás delicioso da Dr. Oetker. Mas antecipa as compras porque as tags são limitadas, ok? Só não vale para a loja virtual, mas vale dar um pulo em uma loja Imaginarium pertinho de você. ;)

E para embalar com muito esmero, uma caixa especial para guardar nossos kits sugeridos ou para você montar sua combinação preferida de produtos. A Caixa Sazonal Mãe Melhor Colo é a chave de ouro para entregar o presente para sua mãe.

A linha bem-estar tem massageadores faciais, máscara de gel e todo kit para mãe cuidar de si mesma. Afinal de contas, ela mais que merece uma dia de spa em casa.

E pra quem quer decorar a casa, tem até mini-móvel! Sim, um criado-mudo lindíssimo e exclusivo, com poucas unidades (vale consultar a disponibilidade, nem todas as lojas vão receber). Os relógios de parede voltaram, as almofadas podem ficar na sala o ano todo e as luminárias estão incríveis.

Sim, tá um amor que só! <3 Passa logo em uma loja Imaginarium pertinho de você pra conferir todas as novidades especiais dessa campanha.