Check in real: A história de Milena e Lucas

Londres? Que nada!

Uma história em que ele larga Londres para ficar com a namorada? Seria nosso sonho! Em parceria com o Cabify ajudamos Lucas a surpreender Milena com um trajeto cheio de pistas e uma surpresa linda no final. Só não tão linda quanto a história dos dois!

Lucas morou na Inglaterra durante 11 anos e, em 2011, resolveu passar umas férias aqui no Brasil. Ele nunca teve planos de voltar pra cá, mas algo aconteceu e essas férias estão durando até hoje. :P O que aconteceu? O amooooor <3 <3

Lucas e Milena se conheceram durante essas férias de Lucas. Depois do primeiro encontro a paixão foi fácil e inevitável. E foi aí que Lucas decidiu que Londres não era mais pra ele. Resolveu ficar aqui no Brasil, conquistou Milena com todo seu romantismo e, então, começaram a namorar. Coisa mais linda esses dois!

Mas não para por aí. Sabe quando o amor é tão grande que você precisa gritar pro mundo? Há alguns meses, Lucas surpreendeu Milena com um pedido de casamento incrível, desses que a gente assiste no YouTube, sabe? E assim como a paixão dos dois, o “sim” foi inevitável! <3

Hoje eles estão casadíssimos há quatro meses. Felizes, felizes! E cheios de paixão. É disso que a gente gosta: de gente que é apaixonada, que quer fazer diferente. Que busca surpreender o mozão mesmo depois de 5, 10 ou 15 anos de namoro. Até porque, poucas coisas são melhores do que abrir um sorrisão no rosto de quem a gente ama, né non?

Agora que você já conhece a história, é hora de ver de pertinho todos os detalhes. Separe o lencinho pras lágrimas e dê uma espiada aqui, ó:

Ah, durante a ação, o casal ganhou vários presentes Imaginarium! <3 Dá uma olhadinha aqui e aproveita pra surpreender o seu mozão também:

Jogo Verdade ou Consequência | Vela Chama Amor | Conjunto Taça e Tulipa

Amplificador Bluetooth Boombox | Almofada Laranja Metade Minha | Luminária Letreiro | Caneca Linda e Lindo 

Tem tudo isso e muito mais nas nossas lojas e no site também. Vem dar uma olhada e escolher o presente pro mozão :)