Check in real: a história de Fabiano e Elton

Dois apaixonados e um dog <3

Se você acompanha nossas redes, já deve tá ligado que andou rolando uma ação de namorados por lá. Mas se você não tá sabendo de nada, caaalma. A gente explica: nossa campanha de namorados desse ano tá toda na onda do check-in, check-in no coração, check-in no seu mozão. E o Cabify resolveu fazer check-in também!

O Cabify é um serviço de transporte personalizado e diferentão (a nossa cara <3). Então unimos nossos poderes para ajudar dois apaixonados a criarem um trajeto cheio de pistas e surpreenderem seus mozões. Pra entender tudo, dá uma espiada no vídeo da ação:

E se você, assim como a gente, ficou inspirado por todo esse amor do Elton e do Fabiano, prestenção aqui que vamos contar um pouquinho mais sobre a história desse casal apaixonante (plus dog Bento <3).

O casal se conheceu na faculdade de publicidade e sempre rolou uma paquera, mas a primeira ficada aconteceu numa viagem da facul pra Gramado, num festival de publicidade. Durante o primeiro beijo, na balada, aconteceu algo bem chato: o casal levou um balde de gelo na cabeça. :( Como tem gente que não sabe apreciar e aceitar o amor alheio, né? Xô!

Os dois colocaram a paixão e o bom humor em primeiro lugar e, hoje, até fazem brincadeira com a história: dizem que o gelo abençoou a união, rs. E que eles sabiam que, apesar de tudo, estavam seguros, porque estavam juntos (momento oooin). Arrasaram, né?

E desde então, já estão juntos há 4 anos. Acho que o gelo deu sorte mesmo, hein? :P Fabiano e Elton foram morar em Curitiba exatamente 1 ano depois desse primeiro beijo e, no meio de toda essa paixão, surgiu um ser único, o Bento. Como eles mesmos dizem: Bento é um cachorro peculiar. Ele pensa que é humano. E (quase) tem razão: Bentinho é uma mistura perfeita dos costumes mais engraçados de cada um. E pra acompanhar todas as caras e bocas dele, é só seguir no Insta o @lifeofbento. Sente a deliciosidade:

Coisa mais linda essa trajetória de amor. <3 E se você ficou inspirado por todo esse amor, fique ligadinho aqui no blog porque tem mais história por vir, ok? :)

Ah, durante a ação, o casal ganhou vários presentes Imaginarium! Confere aqui com a gente e aproveita pra surpreender seu mozão também:

Luminária Letreiro | Porta Retrato Registro Pata de Cachorro | Caneca Linda e Lindo

Amplificador Led Bluetooth Globo | Vela Chama Amor | Conjunto Taça e Tulipa 

Tem tudo isso e muito mais nas nossas lojas e no site também. Vem dar uma olhada e escolher o presente pro mozão :)