Conheça os produtos Imaginarium BPA Free

Criatividade, funcionalidade e qualidade são três palavrinhas de ordem aqui na Imaginarium. Afinal, além de fazer produtos originais e divertidos que melhorem o dia a dia das pessoas, também queremos que eles assegurem o bem-estar e a segurança de quem garantir essas belezinhas.

A gente se mantém sempre atualizado com relação às novas exigências e certificações, e os nossos clientes maravilhosos e espertos também procuram cada vez mais informação sobre o que consomem. E o nosso compromisso é manter essa transparência, que resulta na relação de confiança e o carinho mútuos entre a gente, Imaginarium e você. <3

Os produtos BPA free são uma nova e verdadeira exigência de muitos consumidores. O BPA ou Bisfenol A é uma substância presente em muitos plásticos e que pode causar diversos danos à saúde. Sendo assim, não é recomendado que se utilize dessa substância em produtos que tenham contado direto com comidas ou bebidas e, obviamente, nós levamos isso muito a sério.

Os Copos com Canudos e Marmitas Imaginarium são BPA free (sem Bisfenol A), da mesma forma que as tampas dos nossos Copos Térmicos (parte de plástico que entra em contato com a boca e com a bebida ingerida) também são, com a certificação no produto e/ou embalagem. Ou seja, podem ser usados tranquilamente, já que risco à sua saúde eles não oferecem MESMO! O único risco é de você amar ainda mais esses produtos. ;)