Decoração pra copa? Sim, tudo pronto pra torcer pro Brasil!

A Copa começa, oficialmente, depois da abertura. Mas pra muita gente começou muito antes: é bolão sendo preparado, a escolha do lugar pra assistir com a galera e, para os mais fanáticos, até camisa de torcida já está no planejamento. Pra dar aquela forcinha, separamos algumas boas ideias pra montar uma decoração que tem tudo a ver com Copa, com o Brasil e com a alegria que só o brasileiro tem!

Tudo pronto pra assistir aos jogos da Copa

Pra entrar no clima, vale decorar o espaço com as cores da seleção. Comidas e bebidas também ajudam a decorar e dar o mood Copa. Ah, e se forem petiscos bem brasileiros fica ainda melhor. E pra dar aquela forcinha, decoração incentivadora: VAI BRASIL! Usamos o Cordão Luminoso Letreiro, que é customizável (ah, ele tá na promo de 13.06 a 27.06 nas lojas e aqui).

Uma coisa que não pode faltar é a música pra deixar rolando na hora do intervalo com uma playlist bem animada: um amplificador potente como o Amplificador Bluetooth Torre (também na promo que rola de 13.06 a 27.06) não decepciona. São até 8 horas de som!

Aí você está se perguntando: tá, e as bebidas? Não se preocupe, pode chamar a galera pra festa que a sua bebida geladinha já está garantida com Caneco com Gel Térmico Fica Frio. Ele possui um gel térmico, basta você deixar por no máximo 4 horas no freezer que ele vai ajudar a manter a sua gelada trincando por muito mais tempo.

Enfeites nas comidinhas e pompons no teto pra criar a vibe. Que tal criar um painel pra selfie? Sem mistério: fitas de tecido ou papel já criam o espaço.

E tu-do começa a entrar no clima, pra torcer muito pela nossa seleção! Que venha o HEXA que já estamos prontos!

VAI BRASIL!!!