Decoração de festa junina bem fácil

Tão preparados? Mas preparados mesmo, programando a festa, botando o quentão no fogo, preparando a mesa e chamando seus amigos pro arraiá? Bom, caso ainda não esteja, tá na hora. Porque já estamos em junho e foi dada a largada pras comemorações de São João!

Dicas de decoração pra festa junina

Pra ter sucesso na festa não precisa de muito não, confere aqui algumas ótimas dicas pra decorar a sua festa de um jeito bem fácil e moderninho. Confere aí: 

O mais importante é ter uma uma mesa na temática de São João e as comidas típicas ajudam a dar o tom. Ah, e apresentá-las de uma forma legal faz toda a diferença. Docinho de amendoim ganham bandeirinhas e as pipocas podem ser servidas em cones coloridos!

Decore com fitas as cadeiras e o teto pra colorir o ambiente. \o/

Ah, não poderiam faltar as bandeirinhas, mas de um jeito diferente! Bolinhas e triângulos substituem as tradicionais ;)

Outra ideia é aproveita as washi tapes pra decorar copos e colheres com estampas! Ó a ideia da bandeirinha fácil de fazer aí!

Milho cozido pra decorar e servir. E o grão de milho também pode completar a decoração!

Pronto pra organizar uma festa junina? Então mãos à obra! ;)

Ah, qualquer coisa dá uma espiadinha nesse post aqui para conferir mais ideias. E aproveita que tá rolando promoção de 13.06 a 27.06.2018 nas lojas e no site. Vai que você encontra aqueles produtos com desconto pra ajudar na decoração?