5 dicas pra sobreviver ao dia dos namorados.

Sabemos que não é todo mundo que está vivendo um romance, ou até mesmo, que vê vantagem em viver um. Os motivos são bem variados:  zero paciência, muita preguiça, estar passando por uma bad ou não querer mesmo. #MeObrigue

As expectativas podem ser bem altas nessa época, principalmente a daquela sua tia/tio inconveniente que sempre pergunta sobre sua vida amorosa. Ninguém merece: nem eu, muito menos você. Mas vamos refletir: é possível passar o famoso dia 12 de junho de uma forma legal, mesmo sem ter alguém? Mas é claro que sim!

E pra provar que é possível, fizemos um guia de como sobreviver ao dia dos namorados com dicas pra você fazer durante a data, sem correr risco de ficar na bad, de mau humor e de quebra aproveitar muito. Vem comigo, vamos nos amar mais ❤.

 

Tire um tempo só seu.

GIF de refrigeração

Exercite o self care. Foco em você, meu amor! A definição de tirar um tempo pra si é:  aproveitar os prazeres da solitude. As opções são muitas (já falamos sobre isso aqui), mas a nossa preferida é montar um spa em casa (não é atoa que temos vários produtos pra isso).

Prepare o ambiente, põe sua playlist favorita e planeje sua sessão personalizada de cuidados. Pode desligar o celular tá? Esse momento é seu! Nada de checar o Instagram e ficar rolando feeds cheios de declarações românticas, aproveita pra focar no seu momento de amor próprio. Se você não tem ideia do que fazer, se liga nessa lista:

👽 Máscara natural facial (a geladeira está cheia de ingredientes)

🔥Luz de velas (relaxando em 3,2,1…)

🌊 Banho relaxante (sem bullying com o chuveiro)

✨ Hidratação completa (cabeça, ombro, joelho e pé)

🍷Bebidas calmantes (vinho, chá, água de coco… tequila?)

1.Garrafa com infusor brilhar   2. Livro beleza natural
3. Amplificador para chuveiro coração cores   4. Almofada massageadora abraço

Vá ao cinema

GIF da pipoca de Dis Gon B Gud

Tá tudo bem. A experiência pode parecer assustadora de primeira, mas acaba sendo muito legal (e um pouco libertadora).

Escolha um filme legal, pode ser de suspense, ação ou um gênero que você adore. Adicione muitas guloseimas, pipoca à vontade, escolha o lugar perfeito e uma roupa bem confortável. Não se intimide por estar só. Aproveita que não vai ter ninguém comentando as cenas e curta o momento. Vale chorar, rir e até levar um susto. Só não vale dar spoiler depois do filme, ok?

1.Kit pipoca maratonista de série   2. Copo com canudo e boia o brilho salva
3.Bolsa coração preto   4. Moletom Emicida mil coisas 

Passe a noite em um hostel

Que incrível seria curtir, sem motivo aparente, uma noite fora de casa? Entre em contato com o lugar que você gostou (reserve uma cama com antecedência) e monte sua mochila. Só o básico, hein.

Quando chegar lá aproveite pra fazer novas amizades, participar de uma festinha temática e conhecer o lugar. Vá de mente e coração abertos, às possibilidades são infinitas.  Agora confere a lista de coisas pra você passar a noite:

1.Fronha balão de fala   2. Mochila listras coração
3. Porta pijama porquinho de saudades   4. Carregador portátil disquete

Dê um Rolê com seus friends

Pokemon Laugh GIF

Não importa pra onde, o que vale é aproveitar muito a companhia dos seres que estão sempre do seu lado (inclusive quando você chora pelo crush). A única ordem é curtir horrores e deixar a tristeza morta e enterrada.

Mas o que fazer? Apenas deixe a criatividade guiar seu coração ❤. Pode rolar algo mais caseiro como uma super maratona de séries, um festival de comidas gostosas com direito a karaokê 🎤 . Ou mais intenso, tipo um tour pelas baladas da cidade ou um show bacana. Chama quem você gosta que vai ser incrível.

 

1. Jogo com manta e dados amor   2. Bolsa to de olho   3. Jogo de mímicas love songs
4. Caneco com gel térmico temperatura   5.Blusa Emicida mil coisas

Claro que você pode passar o dia na sofrência (uma bad às vezes faz bem), mas pode ser tão mais legal do que ficar de chororô. Se dê um presente, deixe esse dia mais leve. Também vale sair com seus amigos, curtir uma festa ou o clássico Netflix regado a muito chocolate. O importante é saber que você não precisa estar em um relacionamento para ser feliz, completo e incrível! ✨

você gosta de mim GIF por SoulPancake