Dicas pra acertar no date de acordo com o signo do crush

Planejar o date ideal pra impressionar o crush logo de cara tem todo aquele jeitão de 8 ou 80. Dependendo da expectativa criada, pode ser divertido e dar super certo ou acabar deixando os seus cabelos em pé. Vai que você tem várias ideias, mil planos, mas rola aquele nervosismo por achar que nada vai dar certo e que o crush vai acabar não virando o seu mozão.

Sim, todo mundo sabe que não é só o signo que vai garantir o que o boy ou a mina (aquel@ que faz seu coração bater mais forte) gosta de fazer e como age o tempo todo. Mas a gente sabe também que conhecer o signo do contatinho pode servir como uma ótima pista na hora de bolar aquele encontro incrível, não é mesmo? Vai que dá match? ♥

E vamos combinar: o negócio é manter distância de qualquer pensamento negativo. Nada de “ah, esse signo aí tem coração de gelo”, viu? Cada um ama/paquera/conquista de um jeito diferente e é importante saber se respeitar. O melhor date possível é aquele em que você tá bem confortável pra ser você mesm@ e do jeitinho que você quer e gosta. Sabe aquela pessoa que você nem pensa antes de mandar o meme ou a figurinha no zap? Pois é. ;)

Ah, e é sempre importante lembrar: se o respeito não vier dos dois lados e rolar algo que chateou ou incomodou você, não fica achando que pode mudar isso na pessoa. Só foge, amig@!

Então vamos ao que interessa. Qual o rolê perfeito para conquistar o coraçãozinho da princesa ou princeso de cada signo:

1. Áries

Ligados no 220V, arianos gostam muito de se divertir. Por isso que um bom date aqui é aquele em que ele consegue gastar toda essa energia. Jogar alguma coisa juntinhos, já que eles adoram um desafio, ou andar de montanha russa, na maior adrenalina, é a pedida pra entrar num romance cheio de aventuras. Mas depois vai ter que manter o pique do crush. ♥

2. Touro

Sabe quando sua avó falava de conquistar alguém pela barriga? Se seu @ for um taurin@, segue esse conselho. Touros gostam mesmo é de comida e cafuné. Você não vai ouvir um “ai” se chamar ele pra ir até sua casa e estiver rolando a série favorita dele, se os lanches estiverem prontinhos na mesa e você lá cheirosíssim@. Então lava aqueles lençóis bonitos, dá uma geral na casa, prepara o rango e é só chamar no zap. Esse é um signo perfeito pra dormir de conchinha e curtir um date coladinhos.

3. Gêmeos

Um lugarzinho pra sentar e conversar é fundamental neste primeiro date, já que eles adoram bater papo. Chama ele pro tal café do momento, todo chique e descontraído. Dê espaço pra conhecer o repertório imenso de conhecimentos deles (do útil ao inútil, rs) e se apaixonar por cada cantinho dessa cabeça.

4. Câncer

Signo oficial do grudezinho, se seu amor é um canceriano você pode ter certeza que tem ao seu lado alguém sem medo de compartilhar (nada mais nada menos que) tudo com você. Por isso, nem precisa de nada mirabolante pra fazer esse date dar certo: é só separar um tempo pra passar com seu canceriano, abrir o coração e deixar a mágica acontecer.

5. Leão

Leos just wanna have fun. Leve esse lema a sério quando for sugerir o rolê. Um date animado é a pedida, seja um karaokê ou uma festinha, um lugar pro seu leonino mostrar todos os talentos que a natureza lhe deu. Deixa o leonino brilhar e se divertir que você vai se apaixonar ainda mais por esse raio de luz.

6. Virgem

Donos de todas as habilidades da vida adulta, adoram se sentir úteis. Se você quer uma comida delícia e uma louça bem lavada, já tem seu date perfeito. Mas olha só, não é pra ficar de camarote enquanto eles trabalham, não. Saiba apreciar toda a ajuda que eles oferecem. Vá preparado pra papos supercientíficos e um amor mais racional, mas lindíssimo igual.

7. Libra

Signo mais chique não há. Impressione seu libriano do coração mostrando todo o seu bom gosto. Um rolê cultural, como uma exposição ou uma mostra de poesia, é ideal. Esteja rodeado só de coisas bonitas pra combinar com essa princesa/princeso que é o seu date do dia.

8. Escorpião

Um escorpiano que se preze gosta de experiências profundas. Por isso, escolha a pedra mais alta da sua cidade, acorde cedinho, leve uma mantinha (mas uma só pra ter aquela desculpa pra ficar abraçadinho e aproveitar os beijos mais sensuais do zodíaco) e assista ao show: o nascer do  sol e o fenômeno da natureza que está sentado do seu lado.

9. Sagitário

Qualquer rolê com um sagitário é ótimo, bem por isso que você só tem que ir com o psicológico pronto pra passar mal de tanto rir! Seja num barzinho bebendo uma gelada ou num lugar que tenha uma parede de escala, nenhum rolê é rolê perdido. Dica extra: nada é mais sensual pra um sagitariano do que ver seu crush se divertindo e sendo ele mesmo — young, wild and free.

10. Capricórnio

Nada de economizar com o date capricorniano! Um jantar à luz de velas num lugar caro é perfeito pra mostrar toda a sua afeição. Capricha no perfume, prepara a sua melhor roupa e bora causar porque o crush vai reparar (e adorar).

11. Sagitário

Sentadinhos na grama, os lanches na cesta, você ouvindo os papos holísticos, místicos, mágicos e se divertindo muito com a companhia boa desse aquariano… Diz aí, tem coisa melhor? Um rolê assim não tem como dar errado. Aquariano gosta é das coisas leves e sem pressão, de positividade e de sair da rotina. Fica a dica. ;)

12. Peixes

Ficar bem juntinho é a cara desse signo. Melhor ainda se envolver um universo paralelo, doido, incrível. Leve seu pisciano pra assistir a um filme de ficção científica no cinema (a ideia é ficarem bem quietinhos e pertinho um do outro). Depois, é só compartilhar várias teorias loucas sobre o filme, deixar a imaginação solta e aproveitar a mente supercriativa do crush.

Sendo seu mozão de qualquer signo, o importante mesmo é se abrir pro amor e curtir cada segundinho. Se rolar, rolou. Se não rolar, dê tchau, gratidão e beijos que tem mais 11 signos pra experimentar e aproveitar. ♥