Festar ou relaxar? 4 maneiras de curtir seu Carnaval

É carnaval, meu povo! Queremos propor uma mudança pra este carnaval. É festar menos? NÃÃÃOO! É ser tolerante na curtição e também curtir o carnaval do seu jeito? SIIIMM! Nada de criar regra. Quer pular dia e noite? Vai lá! Quer fugir da cidade cheia e ir pro meio da natureza? Ótimo! E descansar no feriado? Pode também!

Vamos falar pouco, mas bonito: dá pra fazer e querer tudo, bebê – ainda mais com um feriado inteirinho pra curtir. Ter diversos interesses é normal e dá pra festar e relaxar, porque o melhor mesmo é se equilibrar e estar feliz em todos os momentos! O carnaval é seu, pule no #blocodoquevocêquiser! Se tem uma coisa que a gente defende é fazer as coisas do seu jeitinho, ou seja, do jeito que vai deixar você feliz!
Tá com dúvida do que fazer nesse carnaval e garantir curtição da melhor qualidade? Cola na gente que temos várias ideias de rolê e do que você precisa pra deixar eles mais divertidos ainda.

FESTA DE RUA: passar o dia nos bloquinhos? Me chama!

Ó o hino oficial de quem vai passar o carnaval todo pulando: “Tô na rua, tô em casa! Levo tudo na mochila, minha festa é na calçada. É o bloco #vemprarua, vai daqui até a lua, com glitter no rosto, pochete na cintura e muita gelada!”

Cada cidade do Brasil tem seus blocos de rua temáticos, superengraçados e capazes de reunir a família toda atrás do trio elétrico. Pra descobrir qual é o seu, o legal é pesquisar os blocos que vão rolar na sua cidade antes do carnaval – grande parte deles já faz evento no facebook, é só procurar. Se você for um carnavalesco organizado, dá pra criar uma tabela com diversas opções e mandar pros amigos selecionarem. Se você é do time que só se joga, corra para o centro da cidade e veja o que o destino preparou pra você naquele lindo dia de carnaval. Aí é só conhecer muita gente e curtir esse clássico da diversão brasileira.

De qualquer forma, o maneiro é ir confortável pra dar o melhor de si na coreografia e cair no samba. Tênis é sempre uma boa pra pular à vontade, e uma bolsinha/pochete com lanchinho e água é essencial, afinal, dá pra beber muito, mas também dá pra evitar aquela ressaca tenebrosa no outro dia, já que o rolê não pode parar. E não esqueça da fantasia, confortável e fresquinha, e dos amigos do lado – must have do Carnaval. Vem que vem!

ENCONTRO DE AMIGOS: curtir na tranquilidade? Tá pra mim!

Churrasqueiro, bota a voz pra fora como se fosse evidências no karaokê e canta com a gente: “Bota a cerveja pra gelar, a brasa pra esquentar, a playlist pra animar! Tem churras? Eu vou! Esse é o meu bloco: pão de alho na mão, caipirinha no copo, amigos na roda, nada mais importa!”

É feriado e dá pra curtir sem preocupações, no conforto da sua casa, com churrasquinho, astral lá em cima e aqueles amigos de longa data que moram longe – do nosso lar, não do coração. Chama só os consagrados! Dá pra dançar muito, se jogar na piscina, cair no jogo e, claro, beber uma sempre beeem gelada!

Já que a fome é muita e os boletos também, a gente criou uma calculadora de churrasco, pra não gastar demais e evitar o desperdício. Lá dá pra colar as infos do seu churras – tipo a quantidade de convidados, quantas pessoas comem carne e bebem, possíveis cardápios – dá até pra se inspirar e caprichar no rango.

Clica aqui que é pra você: https://loja.imaginarium.com.br/calculadora-festa

VIAGEM: viajar no feriadão? Demorô!

Ei, você, que é mais da estrada do que de qualquer lugar, liga o som no máximo e canta junto que essa marchinha é sua: “Você disse viajar? Tô indo, tô indo! Coloco tudinho na mala, o meu bloco é pé na estrada, com amigos ou só eu, um livro e mais nada. De ônibus, carro ou avião, pura alegria e emoção: tô indo, tô indo!”

Fugir da cidade cheia e curtir com os amigos, mozão ou sozinho mesmo, numa jornada de autoconhecimento? #QUEREMOS

Todo oportunidade é uma pra viajar. Então mete o pé nos bloquinhos e vai até onde seu coração quiser. Não importa o meio de transporte, o negócio é o jeito de viajar: sempre confortável. Almofadinha pra tirar aquela soneca de qualidade e câmera pequeninha, pra guardar no bolso e levar as memórias no peito. Tem coisa melhor?

RELAX: um skin care hoje? Com certeza!

Cama rainha, bloquinho nadinha! Se jogar no travesseiros e dormir até não dar mais? Deus me livre, mas quem me dera. Focar em você não é gastar tempo, é investimento. Self care é tudo e, olha só, querendo ou não, é feriado. Prepara o estoque de comida e aquela máscara pros olhos. E como o feriado é longo, dá até pra criar aquelas marmitinhas saudáveis e entrar toda saudável em 2019. ;)

Então, canta com a gente, vai: “Vou ficar com as pernas pro ar e a marmita pra semana vou fazer! Deixei pra lá o bloquinho e só quero real descansar. Tá tudo bem, não faz mal! Meu ano vai começar só depois do Carnaval!”

BÔNUS DE CARNAVAL: Que tal arrasar nos stories não importa o evento? A gente lançou GIFS lindões pra você decorar as memórias da data mais colorida do ano! É só procurar por imaginarium nos gifs na hora de editar seu story e arrasar. Dá uma olhadinha aqui e vem que tá fácil:

Que todos tenham um carnaval pra chamar de seu, e, claro, chamar a gente: curtimos todos os tipos de rolê, ainda mais se for pra ficar com vocês. ;)