Quando a gente fala de anos 2000, parece até que foi ontem, que nem faz tanto tempo assim. Mas tá na hora de aceitar que, SIM, faz mais de uma década que a maioria destes filmes foram lançados. :O
Se você gostava de assistir histórias românticas nessa época, pode se preparar pra nostalgia, porque estes nove filmes que a gente listou eram o sucesso da sessão de romance das locadoras:
Acabamos de descobrir que o Nicholas Sparks, o autor dos livros mais românticos/dramáticos, já tava fazendo a gente se emocionar desde 2002. Essa era aquela história de casal de High School que se apaixona, mesmo sendo muito diferentes. E acabava como? Com a gente chorando, claro.
Comédia romântica de 2004 que já é digna de Sessão da Tarde! Drew Barrymore interpreta uma mulher com uma doença de perda de memória recente todos os dias. E é aí que entra o romance: o personagem de Adam Sandler precisa fazer ela se apaixonar por ele toooodos os dias.
Sim, Nicholas Sparks de novo, agora em 2004. Ryan Gosling e Rachel McAdams são uma lindeza de casal como Noah e Allie. Esse termina bem, mas mesmo assim não tem como não se emocionar.
Eita que esse é mais um que, ops, caiu um cisco aqui, hein? Nessa, também de 2004, tudo começa dando errado, eles terminam o namoro e acontece um acidente de carro </3. Poderia ser mais um filme triste, mas pelo menos ele conseguiu reviver aquele dia e corrigir tudo o que queria.
Mark Ruffalo se muda pra uma cidade, aluga um apartamento, mas tem uma pessoa morando nele (?). Só que, pera, não é uma pessoa. É só a alma dela, enquanto o corpo tá no hospital em coma. E é assim que começa o romance, rs!
Eles se conhecem, são muito diferentes – um planeja cada passo da vida, o outro nada – e parece que nada conspira pra ficarem juntos. E esse rolo de encontros e desencontros dura SETE anos em várias fases da vida.
Esse é de 2006 e conta sobre duas mulheres que entram num site que faz um tipo de “intercâmbio de casas” em países diferentes. Aí, nas férias de fim de ano, cada uma delas encontra um mozão em cada destino.
Você provavelmente assistiu esse em 2007, que tá no mesmo nível de Um amor para recordar e Diário de uma paixão. A mulher perde o marido por motivos de doença e ele deixa uma série de cartas para confortar e fazer ela seguir em frente.
O pai da Pequena Miss Sunshine (a gente sempre vai lembrar dela nesse filme, rs) começa a contar sobre as antigas namoradas e ela tem que adivinhar qual delas é a mãe.
Aproveita e manda pra quem era do combo filme romântico + brigadeiro com você ; )
Pingback: Blog Imaginarium | …()
Pingback: intelligent automation consultants()
Pingback: african american wigs for seniors()
Pingback: where to get the best lace front wigs under $39()
Pingback: replica watches()
Pingback: dollfie sex doll()
Pingback: security service()