Manual dos viciados em limpeza feat. Monica Geller

Friends é muito mais do que uma série. É uma série que viu a gente crescer. É um estilo de vida. É um marco na nossa vida. NADA menos do que isso. <3

Foi uma década inteira assistindo (e muitos anos revendo) e aprendendo com cada personagem. Mas de todos os ensinamentos que a gente leva, o que a gente aprendeu com a Monica sobre faxina tá entre os mais marcantes, né non? E se você é viciado em limpeza como ela, tá no lugar certo. Se você assistiu tudo e mesmo assim não é dessa vibe, quem sabe agora não é a hora?

1. Arrumar a cama milimetricamente e j-a-m-a-i-s sair sem que ela esteja arrumada.

Monica Friends 01 (1)

2. TODA hora é hora. Uns chamam de faxina, outros de terapia. É bom pra quando nervosa, ansiosa, feliz, triste, noiva…

Monica Friends 01 (11)

3. Não adiantar tentar ajudar, tá? Já fica aí o aviso.

Monica Friends 01 (7)

4. O corredor do mercado com produtos de limpeza é o paraíso!!! Maaaas o nível Monica Geller de limpeza faz melhor isso: faz o próprio spray com ingredientes secretos.

Monica Friends 01 (9)

5. Não adianta só limpar a casa. Tem que limpar também tudo o que você usa pra limpar. Quem nunca aspirou o aspirador, né mores?

Monica Friends 01 (3)

6. Por mais organizada que você seja, sempre tem aquele lugar reservado pra bagunça (e tá tudo bem, tá?). Mas ó, se precisar achar algo lá dentro, a gente sabe que vocês conseguem.

Monica Friends 01 (2)

7. Nada – nada meeeesmo – se compara à sensação de casa limpa depois de uma boa faxina. <3

Monica Friends 01 (6)

Agora que tá explicado de onde veio a sua mania de limpeza e organização, tudo faz sentido! Pode limpar a casa em paz :P