Ideias de café da manhã bem Pinterest pra surpreender MUITO

Quem já se perdeu em meio a tantas fotos lindas do Pinterest, levanta a mão! o/ Pois é, são tantas inspirações que quando a gente vê, já tá colecionando boards, né não? E agora que o Dia dos Namorados tá chegando, a nossa pesquisa foi: café da manhã bem Pinterest pra surpreender quem é muito pra você!

E claro que a dica vale também pra outras ocasiões, né não? O importante é impressionar quem é MUITO pra você.

Como surpreender quando: você quer mais do que café passado

E pra começar o Dia dos Namorados arrasando, a dica é aproveitar as primeiras horas da manhã com aquele cafezão cheio de amor! Olha só quanta coisa dá pra fazer só com alguns ingredientes:

 

Junta tudo que o @ mais ama, prepara bem direitinho no prato, bem enfeitado mesmo. Vale vasinhos, guardanapo bonito, torradinhas em formato de coração e até combinar as cores das frutas pra deixar um mood bem Valentine’s Day. A dica do formato de coração também vale pra panquecas e é facinha de fazer.

Ahh, aproveita pra fazer aquele café bem cremoso (tem receita aqui) e decorar com canela em pó ou chocolate, depende do gosto do @.

O bom de servir torradas é que o recheio pode ser tanto salgado como doce. E se você não é tão habilidoso(a) pra fazer o formatinho de coração, nós temos uma torradeira (a Torradeira Menu de Hoje) que printa a mensagem de amor <3

Caneca Dupla Foi Bom Pra Você | Bandeja para café com foto quem ama

Agora que já tem uma inspiração e tanto pra preparar um café da manhã Pinterest, né? Corre pras lojas ou espia no site as opções de presentes para o Dia dos Namorados.