Ideias de presente criativo pro mozão

O dia de comemorar com o mozão tá quase aí e a gente veio fazer o nosso papel nessa vida: ajudar a encontrar os presentes mais criativos que você respeita. o/

É só pensar no que ele curte, que a gente já fez uma seleção ó:

Pro mozão chef que adora uma jantinha

Se vocês adoram ficar em casa, fazer uma jantinha, um fondue, apreciar um vinho, tá pronta a ideia! Mas e se os opostos se atraem e um prefere vinho, o outro cerveja? Tá tudo certo, porque a gente já pensou nisso também. Aliás, a noite com fondue já pode ser o próprio presente surpresa, né non?

Caneca Fondue | Sacola para vinho Conjunto taça e tulipa Mistura certa

Pra criar um clima no Dia dos Namorados

Já viu um presente que você entrega, usa na mesma hora e ainda aproveita junto? Aqui é assim, porque depois da jantinha e da comemoração vem a melhor parte: vela perfumada, jogo pra quem combina no amor e nas brincadeiras (pra maiores de 18 anos) e um cartão ~ hoje tem.

Jogo A Gente CombinaVela perfumada Chama amor | Cartão Hoje tem

Pro mozão fã de Star Wars

Falou em Star Wars lembrou do mozão? Então o presente tá facinho, tá moleza! Nesse kit tem a dupla de canecas do Han Solo e Leia e tem almofada e bandeja do Darth Vader. Vemos aqui a possibilidade de uma casa toda temática, não é mesmo? :P

Canecas empilháveis Han Solo e Leia | Almofada Darth Vader | Bandeja de laptop Darth Vader

Pra quem tem um mozão que mora longe

Essa é pra fazer o mozão lembrar de você quando vai dormir (com essa fronha maravilinda) e logo que acorda (com o porta-retrato). Não que precise, né, mas um lembrete é sempre bom pra quem namora à distância e tá sempre sentindo saudade </3. E pra vocês se sentirem mais perto, que tal deixar cada metade da laranja com um, hein?

Fronha Eu pensando em você | Porta-retrato Eu encontra você | Almofada Laranja Minha metade

Pra quem mora junto

A gente já imagina todos esses presentes na decoração, deixando a casinha de vocês uma lindeza! Destaque pra essa almofada muito fofa, que você pode gravar uma mensagem de até 6 segundos pro mozão! :P

Almofada Gravador Carro de Som | Porta-retrato Led Melhor Lugar |
 Caneca com mosquetão Lindo ou Linda (você escolhe a combinação)

Pro mozão que não passa um dia sem abrir o Spotify

Se ele é ligadíssimo em música, não vive sem Spotify, vai de amplificador pra fazer aquele agito em casa ou no rolê. Tem ainda pra almofada massageadora pro momento relax em casa. E, sim, além de fazer massagem, tem amplificador por bluetooth (!!!). Aproveita e prepara uma playlist no Spotify que tenha tudo a ver com vocês pro Dia dos Namorados. ; )

Almofada massageadora speaker amplifica | Amplificador bluetooth pontos poas

Pro casal que, se pudesse, viveria viajando

Quem não viveria viajando, né? Enquanto a gente não pode, vai juntando dinheiro pra próxima no cofre, vai relembrando as viagens com quadros de fotos. E se der pra dar um ~vale final de semana em um lugar pertinho (mas especial, só com vocês), não seria nada mal, né?

Cofre porta retrato Grandes viagensConjunto de quadros Nossas Viagens | Garrafa Meio Caminho Andado

Pro mozão viciado em chocolate

Aí você pensa, a resposta dessa é chocolate, né? Só que nãooo, esse pode ser só o complemento. A gente vai mais longe: tem almofadas com cheirinho de chocolate (tem de bomba e de petite gateau, ou melhor, gato!) e uma caneca pote Cacau&Leite&Açúcar&Afeto.

Almofada Bomba de chocolate | Almofada Petit Gato | Caneca pote Granulado Cacau e Afeto

E vamo combinar que só o jeito como você entrega presente faz muita diferença, né? E a nossa caixa é tão bonitona que dá pra usar pra guardar outras coisas depois. É, a gente pensa em tudo :P

E só pra lembrar. Tá tudo nas lojas e também no site. Ideia não vai faltar pra surpreender o mozão. <3

(obs: essa caixa vocês só encontram nas lojas físicas, tá bom?)