Hey, como são feitos os posts DIY do blog?

Não é de hoje que os DIY são os chodózinhos aqui do blog. Cada um deles é como se fosse um filho pra gente e pra quem faz em casa. Mas como todo mundo sabe, criar um filho muitas vezes dá um trabalhinho cá e outro lá. E pra criar um DIY não é diferente. Tem todo um processo de testes antes da gente passar as dicas finais e certas pra galera poder fazer essas artes com praticidade.

E aí já viu, né… Esses testes rendem perrengues, mas também muitas risadas entre a gente que participa desse processo. O jeito é sempre levar tudo com bom humor e criatividade mesmo, até quando as coisas não saem bem como a gente imaginava logo de primeira.

Pra confirmar esse bom humor que rola nas reuniões da nossa tchurma das mídias sociais, confere aqui algumas fotos de DIY que, bom, podem não ter dado completamente certo, mas ao menos ficaram engraçadas e divertiram a gente:

Errr, a nossa massa dos biscoitos de ursinhos segurando os amendoins não deu muito certo… Dá pra ver né?! Mas o bom disso é que mesmo dando errado pelo menos a gente pode comer! ;p

Às vezes a tinta não tá tão boa e acaba manchando.  Ou uma ventarola bate na hora errada jogando spray pra todo lado… Aí é ir atrás de tinta, materiais e dar um jeito de consertar! E ó só como no final tudo fica lindo… E delicioso no caso da Bandeja Dupla para Doces.

Não tinha coelho de plástico? Tenta pintar um de isopor! Opa, acho que não deu, hein… Mas não é que a gente deu um jeito do Pote de Doces para a Páscoa ficar gracinha?! :)

E bom, talvez a cozinha não seja exatamente o nosso forte, né?! (ou talvez seja sim, porque olha que espetáculo foi esse Naked Cake).

Mas sempre dá pra fazer uma bagunça boa, divertida e, depois de umas tentativas engraçadas, a gente chega num resultado bacanudo pra passar pra vocês com muito ♥♥♥.

Então fique ligado, que toda quarta-feira pinta um novo DIY pra você mesmo fazer e também rir, testar e se divertir aí. O último DIY, Porta-Lápis de Lego, inclusive tá que é só sorrisos pra você… Já conferiu?! Bora!