Maneiras de pendurar quadros ou fotos

Mais um ano que passa e mais fotos vão se acumulando no seu acervo de lembranças. Mas o que fazer com tantas fotos? A gaveta e a caixa parecem muito pouco pra elas, né?! Até porque ninguém quer deixar os momentos mais especiais da sua história, assim, escondidos e até meio esquecidos.

Então aproveite a pulguinha da mudança que fica à solta em início de ano e, depois de seguir essas dicas para reorganizar sua casa e deixar tudo nos trinks, mãos à obra para também organizar suas memórias colocando elas contra a parede!

Espia aqui vaaaárias maneiras de pendurar quadros e fotos de forma harmoniosa e que vão dar um toque muito mais pessoal pra sua decoração:

Essas dicas são ideais para paredes grandes que fiquem atrás de um único móvel centralizado, como é o sofá! As formas vão de coração, aos simétricos até os mais despojados. Cada um vai dar um estilo e charme bem característico à decoração.

Aqui tem maneiras de usar seus quadros em paredes que seguem escadas, paredes sem móveis ou ainda sobre mesinhas e estantes! Com certeza alguma dessas vai ser perfeita pras necessidades da sua casa. ;)

E viu, vale foto, quadros com telas, pôsteres, cartazes, cartões postais e o que mais combinar. Bora enquadrar!

Imagens: 1 | 2