Matchs que deram certo: Felipe & Izabel <3

Ele tá lá dando aquela geral num desses aplicativos de relacionamento, que instalaram no celular dele (quem tem amigos tem tudo!) e vê uma foto bonita. Na próxima foto, a menina tava no Inhotim, um museu ao ar livre muito legal que fica em Minas Gerais. E quais as chances dela curtir a mesma festa que ele vai em… São Paulo?! Like, claro.

Ela tá lá no Tinder, usando a estratégia de não olhar a foto da pessoa, ler primeiro os interesses – coisa que a tecnologia ajudava, porque o celular não carregava mesmo as fotos – e vê alguém em Floripa que curte a mesma festa em São Paulo que ela. :p Quais as chances? Mereceu um like. E tchanãnãm: deu match!

Foi assim que o Felipe e a Izabel começaram a conversar: por causa de um interesse em comum bem fora do comum. :p Ela passa longe da timidez e tagarela de montão. Ele já não é muito de falar, fica mais curtindo a sua timidez. Olhando assim, a gente diria que um casal com esses dois não daria muito certo, né?

Aos poucos os dates foram surgindo, a conversa ia rolando do melhor jeito possível e foi só no final de uma noite de muitos passeios finalmente rolou o primeiro beijo. Eeee! De lá pra cá já foram quase dois anos juntos, vocês acreditam?

Essa história aconteceu de verdade e tá no nosso catálogo de namorados. Yep, não eram personagens fictícios. :p Se você também quer se dar bem na internet, a Bel e o Felipe deram umas dicas, chega mais:

  • Olhar os interesses da pessoa antes da foto. Famoso “quem vê cara não vê coração”. Dá uma olhadinha no que a pessoa curte, vê se o santo bate e depois vê se curte as fotos (que é bom lembrar que às vezes enganam, então dá pra dar uma colher de chá nesse caso).
  • Sem preconceito e sem expectativa: estar aberto a conhecer pessoas diferentes, que talvez você não sairia em outras oportunidades. Porque quando você cria uma expectativa… ela provavelmente não vai ser atendida e você vai ficar frustrado (e vai deixar passar várias oportunidades legais nesse tempo).

Pra ganhar fama mundial e correr o risco de encontrar seu perfect match, você pode se cadastrar no nosso hotsite especial de namorados e viver um possível match da vida real! A gente explica tudo nesse post, dá uma olhada. É fácil de se cadastrar, não perde a chance de se exibir nas nossas vitrines.

Sugestão de produtos relacionados: