Nossa redatora ganhou tampões customizados pelos criativos Imaginarium. Quer ver?

Foi só a nossa redatora Paula Chiodo aparecer com um tampão por causa de uma infecção no olho (nada grave, pessoal!) que a ideia de customizar foi colocada em prática. É claro que um tampão no olho, todo bege, não ia continuar todo bege e sem graça no escritório da Imaginarium. ;)

A ideia começou quando nossa designer Naty Silva sugeriu de desenhar um olho no tampão. Ideia dada, foram 13 dias de tampão customizado, um mais legal que o outro. Teve olho de drag queen, olho do Banguela, personagem do desenho Como Treinar Seu Dragão e teve até uma minicompetição entre os designers! E não só eles, porque a Lu, que é gerente de produto, e o Marcos, que é do VM, também fizeram parte desse time. Também teve participação do Alexandre do VM, do Vitor Graf, do Fabio Rocha, da Carol Pinheiro e da Naty Silva, do nosso time de designers.

A galera soltou a criatividade e fez os dias de tratamento da Paula ficarem muuuito mais divertidos. No fim dos dias, tinha mais gente querendo desenhar do que dias restantes de tampão. A gente ficou querendo mais dias, mas pra sorte da Paula, não precisou. :p

E aí, qual foi o seu favorito? :)