Presente pra ele ou pra ela? Pra todo mundo, claro!

Presente só “pra ele”? Ou só “pra ela”? E por que não “pra todo mundo”? ;) Aqui na Imaginarium a gente separa os presentes por outros motivos como quem se comportou bem, quem curte música e viajar, quem gosta de receber os amigos em casa e quem tá procurando presentes pra amigo secreto.

Muito mais fácil de acertar quando a gente pensa no que a pessoa gosta de verdade, não é? Em todas as lojas Imaginarium você vai achar seções com os produtos de cada uma delas, com caixinhas que mostram as seções.

imaginarium_lojas_imaginarium_02 imaginarium_lojas_imaginarium_07

Quem se comportou bem e até escreveu a cartinha pro Papai Noel merece um presentão daqueles. Presente especial mesmo, como um mini-móvel ou uma super vitrola. Presente pra quem fez tudo direitinho, seguiu a cartilha, tirou nota boa e foi um bom menino. :P

imaginarium_lojas_imaginarium_01 imaginarium_lojas_imaginarium_06

Quem curte viajar e tem o passaporte todo carimbado também tem muita opção de presente legal. Kit organizador de malas? Tem. Caderninho especial pra viajantes? Tem. Carteira pra viagem com espaço pra o que interessa? Tem. E álbum de fotos pra guardar as fotos queridas da viagem? Também. Kit completo do viajante feliz. ;)

Quem curte música pode aproveitar os amplificadores, as vitrolas, os produtos inspirados em coisas do universo da música como o relógio com carinha de vinil. Deu pra perceber que opção é o que não vai faltar, certo?

imaginarium_lojas_imaginarium_04

Os amigos secretos do fim de ano vão estar garantidos com uma seleção de presentes criativos, precinho bacana e mensagens bonitas. <3 A coleção bons desejos tem cofre, gel de banho, caneca pote, mini copo de viagem, pôster e bolsa térmica! Tá pouco de coisa boa não. ;)

imaginarium_lojas_imaginarium_03

E pra dar presentes pra quem curte receber a galera em casa também tem uma porção de sugestões de presentes como copos, porta-temperos, coisas de cozinha, kits de drinks, decorações divertidas e até avental e guardanapo customizado! Prato cheio. :P

Curtiu? Então espia tudo ao vivo em uma loja Imaginarium pertinho de você. A gente fica na torcida pra você encontrar o presente perfeito pro seu presenteado perfeito. E, afinal de contas, diversão é pra todo mundo! ;)