Presentes pro amigo secreto de cada signo de até R$ 59,90

Se tá difícil aí escolher o presente, se você tá sem ideia ou se não conhece muito bem quem você tirou, fica tranquilo! É só descobrir a data de nascimento que o resto é com a gente. Tem opções pro amigo secreto de cada signo aqui, ó:

Áries

Os arianos tão sempre atrás de um desafio novo, já perceberam? E quando têm alguma ideia, colocam em prática na mesma hora (pode ver que são eles que organizam os rolês). São extremamente responsáveis, decididos e empolgados com novos objetivos. E pra colocar tudo em prática, sempre bom ter uma agenda/planner em mãos (aqui tem como elas são por dentro).

Agenda 2018 Jornada G

Touro

Os mais trabalhadores, tranquilos, queridos. Sabe aquelas pessoas fáceis de lidar? Eles mesmo. E pra entrar nesse clima good vibes, que tal o livro Comidinhas do Bem? São 144 páginas de receitas veganas com ingredientes puros e naturais, que farão você se sentir bem consigo mesmo e com o meio ambiente ao preparar e ao comer (porque taí uma coisa que eles amam fazer).

Mini Marmita Petit Lanche

Gêmeos

Inteligentes, amam falar, aprender coisas novas, são rápidos, fazem tudo ao mesmo tempo e são muuuito curiosos. E só porque eles são assim, a gente daria uma caneca seletora sem caixa. Eles vão ter esperar até colocar um líquido quente pra descobrir qual é a casa deles em Hogwarts.

Caneca Termossensível Harry Potter

Câncer

Se tem um signo que é mãe de todos os signos é bem esse aqui, rs. Sabe aquela pessoa que se preocupa com todo mundo, que dá os melhores conselhos? Amam um presente com significado e que faça diferença na rotina, que lembre alguém ou uma ocasião especial: é o que vai acontecer sempre que eles olharem essa caneca de flamingo (que ainda tem uma frase fofa junto: hello sunshine <3).

Caneca Flamingo

Leão

Signo de fogo, né mores? O que significa que é cheio de energia e, nesse caso, tá sempre se cuidando e espalha otimismo por aí. É daquelas pessoas que brilham naturalmente, sabe? Foi por isso que a gente escolheu o cordão de cobre todo iluminado!

Cordão de Luz Cobre

Virgem

É aquele signo bem na deles, sabe? Reservado, focado, atento a tooodos os detalhes. São bem modestos e talvez por isso nem admitam que são os mais organizados. E qualquer coisa que venha pra agregar e facilitar a vida deles nesse quesito, pode ter certeza que eles vão amar!

 Organizadores de mala itens necessários

Libra

Librianos gostam de beleza em tudo, sabe? O senso estético deles costuma ser bem apurado. Exigentes, né?! E além de lindo, o presente também vai ter que ser bem família. Essa é uma das coisas mais importante pra eles. E o pin é um presentão que vai complementar o combo ;)

Pin Cartão Signo Libra + Porta Retrato Estar em Família

Escorpião

Pensou num escorpiano, pensou em uma pessoa cheia de energia, prática, de opiniões fortes (leia-se teimoso) e a mil por hora, rs. Amam tudoo que facilita a vida – nesse caso, vai facilitar e muito a próxima viagem!

 Carteira de viagem Travel Rosé

Sagitário

Seeeempre cercado de mil pessoas, conversando, interagindo e fazendo todo mundo sorrir. É tanta energia boa que ele vai amar ler um recadinho por dia direto da caneca pote. <3

Caneca Pote Mensagens pra Hoje

Capricórnio

São responsáveis e fazem questão de se dar bem com todo mundo. Tão sempre querendo aprender coisas novas e tem muita força de vontade pra isso. É por isso que um café e um livro sempre vão bem. Juntando os dois deu nisso: livro de 108 páginas com receitas incríveis, curiosidades e para ele se tornar um especialista no universo do café!   Livro Café é para os fortes

Aquário

Eles são muito ativos, cheios de ideias, inquietos, amam mudança, tão sempre pensando lá na frente! Mas tudo isso só vai funcionar se tiver um calendário, né não? Aquele empurrãozinho pra eles se organizarem melhor.

Calendário de Mesa 2018

Peixes

De todos os signos, os piscianos são os mais sensíveis, compreensivos, intuitivos e que mais fácil se envolvem com toda essa vibe de signo. Vida leve é com eles mesmo e é aí que entra a nossa vela suculenta pra dar um ar aconchegante no seu cantinho e também decorar (ah, e uma cartela de adesivos linda pra complementar).


Vela Planta Suculenta + Cartela de adesivos Puff Old is Cool

Se quiser ideias pra fazer um amigo secreto diferente, espia aqui! E presentes já sabe, né? Na Imaginarium mais próxima ou no site.