Presentes de Dia das Mães: chega mais!

A gente sabe: chega a data comemorativa e é difícil pensar no melhor presente! E é aí que a gente entra: pra dar opções de presentes de Dia das Mães. \o/

Nesse post tem algumas ideias, mas clicando aqui tem muito mais!

Pra quem que não resiste a uma cervejinha

Se ela ama uma cerveja gelada, se liga nesse kit: vem o caneco com capacidade para 450 mL e a frase “com amor e cerveja gelada, não falta nada”. Pra completar, um chaveiro que é abridor com a palavra “amor”. Uma lindeza só! Tem


Kit cerveja gelada e amor

Pra mãe gravidinha

Um diário pra registrar cada detalhe da gestação! São 48 páginas divididas em 3 trimestres e com muita informação sobre a mãe e o bebê ! Cada semana tem um título diferente e apresenta um alimento do tamanho em que o feto está naquele período; e cada trimestre tem um espaço para colar uma foto especial: da barriga ou dos preparativos, por exemplo.

E a última página é pra anotar a data da chegada, o horário, peso e comprimento do baby, além de páginas extras para outras observações. <3


Diário da Mamãe o melhor está por vir

Pra mãe que curte a hora do chá

Se ela gosta de um chazinho, que tal uma caixinha especial pra ela organizar seus sabores preferidos? E aqui tem mais itens para curtir esse momento relax!


Caixa Chá pra lá

Pra mãe que gosta de usar acessórios

Se ela curte colar, brinco ou pulseira, ta aí uma boa opção de presente: um miniarmário pras bijoux com espelho na frente! Lembrando que temos muitos acessórios lindos aqui pra complementar esse presente especial!


Miniarmário para bijoux beleza

Pra mãe organizada e que curte maquiagem

Pra deixar tudo em um lugar especial, tem porta-relógios e bijoux! E pra complementar o momento da beleza, tem espelho com luzes de LED em formato de coração!


Porta-bijoux e relógios pra toda hora | Espelho com LED Sua Beleza

Pra embalar o presente <3

Essa é a nossa tote bag, que pode servir para você embalar o presente e já entregar de um jeito todo original (e que vai ser muito usado depois por ela no dia a dia, né não? Comprando dois produtos + a bolsa Mãe Forte Flor, você ganha um lenço (que pode ser esse ou um outro em branco, uma lindeza!) – promo válida até 13.05 ou enquanto durarem os estoques.


Bolsa Mãe Forte Flor

Não pensa que acabou não, porque tem mais um monte de ideias nas lojas mais próximas e aqui!