Hogwarts Mystery: o novo jogo de Harry Potter

Hoje acordamos com uma notícia maravilhosa: o novo jogo do mundo de Harry Potter foi lançado! Hogwarts Mystery coloca você como personagem principal e promete muita ação, aventura e nostalgia enquanto joga. E vocês já sabem que somos fãs desde sempre (já viu a coleção HP aqui?), então fomos logo baixar no celular pra matar a saudade da melhor saga!

Tudo sobre o Hogwarts Mystery

Pega essa cartinha direto de Hogwarts.

Vocês tem noção de quão maravilhoso isso é? Quem não ama criar e personalizar seu personagem? É possível criar uma versão 3D do seu bruxo (ou bruxa) pra frequentar a escola de magia mais amada do universo. <3

Sem contar a quantidade de características que você pode mudar no seu personagem – cabelo, cor dos olhos, formato do rosto, nariz…

*Perdi aqui uma hora só pra deixar a Layla bem linda, bem mágica e bem menina bruxa.*

Pega esse rostinho de princesa.

O jogo tem uma mecânica muito parecida com alguns outros jogos (ex: Kim Kardashian: Hollywood, Criminal case, etc…), principalmente na questão de energia para realizar as tarefas. Mas não deixe isso te desanimar, tá? Tem várias outras coisas legais pra você fazer.

A experiência no jogo é muito legal: você encontra vários personagens e logo de cara visitamos a loja de varinhas mais famosa do Beco Diagonal, a Olivaras.

Uma das coisas mais legais do Hogwarts Mystery é que você tem que desenhar com o dedo as magias para conseguir aprender.

Olha ela toda orgulhosa que conseguiu achar a varinha certa:

Depois de comprar todos os itens da lista, viajamos para Hogwarts e nos vemos diante da escolha mais difícil de nossas vidas: para qual casa de Hogwarts ir?

*Ainda fazendo uma lista de prós e contras de cada uma pra poder saber qual devo escolher.*

E você, já sabe qual vai ser a sua? ; )

E se quiser receber uma carta de Hogwarts (tem aqui em forma de fronha), escolher a sua casa com as canecas termossensíveis (é só colocar líquido quente que a casa aparece na caneca, tipo uma ~caneca seletora), tem cachecol que faz massagem se você for da Grifinória… Vem ver nas lojas e no site tudo da coleção Harry Potter, que foi nada mais, nada menos que aprovada pela maravilhosa J.K. Rowlink. ;)