Presentes pros aniversariantes do signo de Libra

Sabe aquela pessoa que se dá bem com todo mundo, que ajuda como pode e que não gosta de briga? Então, são as pessoas do signo de Libra. Não é à toa que chamam eles por aí de librianjos, rs. E já que o aniversário deles tá chegando, confere aqui quais presentes não têm erro! E ah, você deu sorte, porque tá rolando Banana’s Days nas lojas e tá tudo com desconto.

Como a gente já disse, eles estão sempre de boa, são ótimos pra resolver problemas e ajudar os outros – nada define um libriano mais do que esse copo pote. E como quanto mais ~de boa~ melhor,  o massageador é um bem-vindo! ; )

Copo Pote Tudo BemMassageador Portátil 3 Vezes Relax

São grandes amigos, colocam essa parte pessoal como uma das suas prioridades e gostam de estar cercados de pessoas. E essa característica vai pro lado profissional também: melhores companhias para trabalhar em grupo. Aliás, trabalho é com eles mesmo e, quando querem chegar a algum objetivo, são extreeeemamente determinados. É por isso que um painel de recados pra eles lembrarem de tudo que eles se propõem a fazer é um bom presente.

E como eles se preocupam com o bem-estar, não temos nem dúvida que ele vai amar uma garrafa com espremedor e infusor.

Painel de Recados Espelhado pra BrilharGarrafa Espremedor O Melhor do Dia

Como o planeta regente de libra é Vênus, amam tudo o que é belo, música, arte, lugares bonitos… gosta de musica, arte e lugares bonitos. E qualidade tá sempre acima da quantidade. Gostam de simetria, de tudo no lugar. Organização com o conjunto de caixas não vai faltar, né?

Kit de Caixas Instantes

E, se tiver uma caixa de lápis coloridos e washi tapes, aí simmmm!

Washi Tapes Instantes | Caixa 5 Lápis pra Brilhar 

Achou que a gente não ia falar da característica mais conhecida deles? In-de-ci-são. Então já fica a dica: decide por eles como vocês vão comemorar esse aniversário, viu? Além de ter muito dificuldade em escolher alguma coisa, ele também quer escolher um lugar pra agradar todo mundo, rs.

Tem promoção de Banana’s Days no site e nas lojas, válido de 19/09 a 04/10/2017 ou enquanto durarem os estoques.