Raspou, ganhou na hora: tudo sobre a promoção das raspadinhas

O ano aqui já começou com PROMOÇÃO e a gente não poderia estar mais animado pra 2018. Se liga na promo que acaba de começar hoje, dia 02 de janeiro. Você pode ganhar uma raspadinha e aí é só raspar e torcer pra vir um superprêmio (tem até amplificador potente pra ouvindo música). \o/

É simples: raspou, ganhou na hora!

Tá, explica aí Imaginarium, como faz pra ganhar uma raspadinha?

É assim: em qualquer uma das nossas lojas físicas, na compra de uma bolsa ou mochila e de mais um produto, você ganha a raspadinha!

E a gente já sai com o prêmio da loja real oficial?

Sim! Ali mesmo onde você fez a compra já raspa e leva o prêmio na hora! Vale lembrar que o prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro, tá?
Se acontecer de o prêmio não estar disponível no momento, a loja irá pegar todos os dados do participante (nome completo, CPF, endereço completo, telefone com DDD e e-mail) e vai encaminhar o brinde via correio em até 30 dias ou deixará disponível para retirada na mesma loja, ao critério do ganhador.

E se eu comprar mais de uma mochila?

Recapitulando: se você comprar uma bolsa ou mochila + um produto em uma mesma nota fiscal leva uma raspadinha, certo? Então na compra de 2 bolsas + 2 produtos = 2 raspadinhas! E se forem 3 bolsas + 4 produtos = leva 3 raspadinhas (e esse produto a mais não vai poder ser utilizado pra somar em outra compra).

E quando essa promo tá valendo?

Começa em 02.01.2018 e segue até 31.01.2018 ou enquanto durarem os estoques.
ATUALIZAÇÃO 01.02.2018: prorrogamos a promo até 28.02.2018.

Se quiser mais informações, é só espiar o regulamento completo que tá aqui no blog.