Ideias de tatuagens de séries para quem é fã

Só quem curte séries entende o que é esperar muuuito até a estreia de novos capítulos, sofrer junto com o personagem favorito e até odiar o vilão. E nada é mais devastador do que assistir ao último episódio: pelo fim da história ou pelo vazio que fica. E aí logo menos aparece outra série que nos prende e começa tudo de novo!

Mesmo assim, sempre existem aquelas séries favoritas que não cansamos de rever. Pra alguns super fãs, viram até tatuagem:

Friends

Uma das séries mais famosas do mundo pode render ótimas tatuagens! Desde a logo dos nossos migos preferidos até mesmo a moldura em torno do olho mágico do apartamento da Mônica.

Breaking Bad

Dizem que, pra superar um coração partido, a gente tem que aceitar o fim. Mas há quem não consiga aceitar o fim dessa série maravilhosa. E por que não registrar na pele esse amor, né non?

American Horror Story

São tantas temporadas, frases e referências que a gente não sabe neeeeem por onde começar. Mas pra quem curte de verdade, essas três ideias são um ótimo caminho pra começar a buscar pela tatuagem perfeita de AHS.

How I met your mother

Depois de Friends, essa é umas das sitcoms mais populares entre os fãs do estilo. E porque não ter essa história de amor desenhada na sua pele?

Game of Thrones

Se AHS já tem referências suficientes para cobrir um corpo inteiro, imagina Game of Thrones então? Para ajudar é bom você seguir esses três passos:
1) Escolha sua casa preferida;
2) Escolha seu personagem preferido dentro dela;
3) Escolha uma frase ou símbolo que essa personagem carregue consigo;

E pronto! Ta aí a tatuagem certa pra você!

Grey’s Anatomy 

Se você é uma pessoa sensível e já chora horrores com essa série (poxa, Shonda, ajuda nóis), por que não fazer uma tatuagem que te inspire e que provavelmente vá te fazer chorar durante o processo? Brincadeiras à parte, ta aí a inspiração pra ter Grey’s Anatomy na pele, rs!

Pretty Little Liars

Se Grey’s Anatomy nos faz chorar, Pretty Little Liars tem o dom de nos deixar nervoso. Vamos confessar: aqui a gente também já tá querendo uma letrinha no dedo indicador.

Stranger Things

A série original da Netflix que vem nos deixando arrepiados e ansiosos (CADÊ TERCEIRA TEMPORADA?!?!) merece um lugarzinho bem especial na nossa pele.

Qual série você eternizaria assim, hein? Conta pra gente, porque o que não falta é série pra gente fazer uma versão 2 desse post. ; )