10 perfis de animais fofos no Instagram pra você seguir

A vida tá dura? Pois a gente já tem a receita certa pra pelo menos o seu coração ficar molinho que só e os seus dias bem mais leves. E o melhor de tudo é que nessa receita não precisa nem botar a mão na massa, basta um click e voilà. Sabe qual é? Encher o seu feed de fofura seguindo no Instagram essa lista de 10 perfis dos animais mais divertidos e charmosos da rede social.

#1. GoldenRetrieverBailey: um Golden Retriever já é uma lindeza só, e ele em fotos criativas como a cadelinha Bailey que parece estar em situações humanas, como jantando, jogando poker ou vendo TV, aí é pra se derreter por inteiro.

#2. RealGrumpyCat: você já deve ter visto a imagem de um gatinho com cara de poucos amigos rolando na internet. Então agora fique por dentro do dia a dia do felino mais mal humorado e encantador da web, mas nem por isso menos fofo e engraçado.

#3. AndrewKnapp: o fotógrafo registra fotos do seu fiel escudeiro Momo, um Border Collie que é pura simpatia, mas que nem sempre é tão fácil de se achar, não. Muitas fotos fazem parte do projeto Find Momo, no qual você tem que achar onde o cãozinho está escondido pela foto. Bem divertido!

#4. DarcyTheFlyingHedgehog: achava porco-espinho um bicho meio estranho? pois vai mudar de opinião depois de ver toda a fofura (meio espinhenta, é verdade) do porco-espinho Darcy.

#5. SamHasEyebrows: esse bichano de pelo branco nasceu com duas manchinhas exatamente no lugar onde ficam as sobrancelhas humanas. Só que, pra ele ficar ainda mais encantador, essas sobrancelhas parecem estar sempre “franzidas” como se ele estivesse assustado ou apreensivo com alguma coisa. Tem como não amar?

#6. TrotterPup: o Buldogue Francês mais estiloso que você já viu tem nome, e ele é Trotter. Cheio de fantasias, charme e gordurinhas típicas dos buldogues, ele vai animar seus dias.

#7. IAmLilBub: o que seria uma deficiência pra essa gatinha só tornou ela ainda mais especial e fofa. Ela não consegue ficar com a língua pra dentro da boca, mas é pura graça, querideza e fotogenia nas fotos. <3

#8. HarlowAndSage: um é enorme e o outro bem pequenininho. Mas quem disse que tamanho pode ser um empecilho pra uma grande amizade acontecer? Esses dois amigos cães nos provam que não é, não, em fotos lindas e divertidas de puro companheirismo.

#9. JoeJoeTheCapybara: um porco-espinho de estimação já parecia bem exótico? Então conheça agora o JoeJoe, uma capivara que vive como um pet normal, e que vai fazer você se apaixonar por esse bichinho.

#10. SigaImaginarium: ok, pode não ser um perfil só de animais, mas quem quer muuuita diversão e criatividade no seu feed não pode ficar sem seguir a gente lá. E ó, no clima animais a gente tem a Belinha que sempre mostra as caras o fucinho achatadinho de pug por lá, além do tanto de fofura das nossas almofadas, porta-pijamas, mochilas e tantos outros produtos inspirados na graça dos pets, tudo sempre em cenas cheias de bom humor. :)