Sim, existe amor em SP

O Thiago Colares, nosso Gerente de Comunicação e VM, esteve em São Paulo para a Feira da ABF (vamos falar dela um pouco mais adiante), e é claro que aproveitou pra dar uma boa volta pela cidade.

Todo mundo tá comentando a SPFW (também vamos falar dela), mas não é só isso que está acontecendo por lá, não!

Tem Bienal de Arte e Tecnologia, com fotografia, instalações, arte e design. Entrada livre, até o dia 5/09 no Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149).

Imperdível também é a instalação do Museu da Língua Portuguesa em homenagem a Jorge Amado, que estaria fazendo 100 anos em 2012. A mostra conta com fotografias, manuscritos, jornais, ilustrações, filmes, documentos, charges, correspondências e objetos de uso pessoal do escritor. A entrada também é livre e a expo pode ser visitada até o dia 22/07.

Polêmica (e divertida) é a obra de Anthony Gormly. O artista espalhou diversas esculturas de corpos nos topos de edifícios da cidade de São Paulo, criando a ilusão de suicídios. Você pode ver fotografias e saber de detalhes no CCCB.

Pra completar, vamos indicar o link de uma ação que adoramos: um grupo que espalhou corações por vários monumentos da cidade.

Que nos desculpem o Criolo, mas sim, existe amor em SP. ;-)