A Luminária Sorvete entrou no Solte o Verbo!

É a vez da Luminária Sorvete entrar no Solte o Verbo! Na semana passada, a historinha da Almofada Massageadora Nossa Iniciais era assim:

A guardiã da floresta. Era assim que esse pedacinho de madeira era conhecida na floresta em que morava. Mas dizia a lenda que essa guardiã protegia muito mais que uma floresta, protegia também e cuidava do amor de muitos casais por aí. Quem tinha a sorte de encontrá-la podia colocar sua inicial e do seu amado e pronto! Bastava isso para ela cuidar e aumentar ainda mais aquilo que já existia entre os dois. Com direito a benção da natureza como madrinha, peixes dançantes e pássaros cantantes. No meio de tanta alegria mais uma coisa aconteceu…

E a melhor continuação foi do Bruno Lisboa Diotallévy:

o que o casal feliz não sabia é que esse objeto tão fascinante escondia um grande segredo. Muitos anos no passado um famoso massagista chinês havia feito algumas sessões de massagens utilizando óleos especiais, e digamos, afrodisíacos, que fazia os seus clientes se apaixonarem pela primeira pessoa que visse depois da sessão de massagem. Muitos não compreenderam as intenções do famoso massagista e o condenaram a um feitiço. E a alma dele foi enviada para um pedaço de madeira. Engana-se quem pensou que o chinês iria sossegar, com toda sua energia ele consegue passar vibrações e sensações continuando a massagear e apaixonar todos as pessoas que ele encontra por sua jornada de amor.

Parabéns pela criatividade, Bruno! E você, tá inspirado? Então solte o verbo aqui e corra o risco de ganhar um presente da Imaginarium!