Ano novo organizado: ideias pro seu home office

Sabe como é, né? É ano novo e a gente quer começar organizando a vida, deixando tudo direitinho e sendo o mais produtivo possível em 2018. E um cantinho de home office bem decorado sabe fazer a diferença nisso. Então tá aí: um monte de ideias que podem servir pra você que já tem um home office, pra você que tá pensando em ter um…

Home office decoradinho pra 2018 \o/

A primeira foto é a priva de que nem é preciso ter muito espaço. Só um lugarzinho assim já é suficiente pra uma mesinha e uma cadeira.

E essas ideias pras paredes, hein? Um calendário (a gente tem de parede aqui) e pranchetas pra colocar várias anotações.

Esse aqui não precisa nem de um cantinho, só uma parede mesmo! E aquele espaço embaixo da escada que você nunca pensou em aproveitar, hein?

Se tiver mais espaço, ó, é só fazer uma mesa maior!

Mais uma ideia pra resolver o problema do espaço. E essa ainda cabem duas pessoas! :)

Ó, que fácil: uma tampa de vidro no mesmo tamanho da mesa pode ser o seu painel de inspirações.

Deixar um espaço vazio sem armários naquele armário pode render um home office também. Já imaginou uma cadeira ali onde agora tá o dog?

E ó as pranchetas aí de novo!

A gente tem caderninhos, agendas/planners, calendários… Tudo o que você precisa no seu home office (e na vida!) pra se organizar e se animar com as metas de 2018.