Ideias de tatuagens pra lembrar alguém <3

Não é novidade que a gente adoooora uns rabiscos, né? Já teve post aqui no blog sobre tatuagens nerds, com aquarela, aquelas bem pequenas e até de como fazer a sua própria tatuagem temporária (sim sim sim, você mesmo faz e escolhe o desenho).

Resumindo: inspiração não falta, mas também nunca é demais. E a gente pesquisou em tooodo o Pinterest pra trazer ideias de tattoos com um significado bem especial pra fazer combinando com alguém. É pra deixar marcada uma relação de amizade, de companheirismo, de amor, do que quiser. Bora se inspirar?

Matching Tattoos 01

Diamante é ryqueza, mas também é uma pedra rara, é preciosa, é indestrutível. O Yin Yang vem lá da China e é o equilíbrio que se completa. Tem também os batimentos cardíacos que, né, dispensam legenda. <3

Matching Tattoos 02

Se você é mais daquelas pequenas, discretas, só com o contorno, tão aí duas sugestões de tiny tattoos.

Matching Tattoos 03

O avião de papel, o triângulo (que super tem a ver com equilíbrio) e aquela data especial em números romanos. Só lindeza!

Matching Tattoos 04

Essa é aquela é sucesso no Pinterest, que tá bombando por aí. Já tinha visto? Uma estética bem minimalista e cool que a gente já tá querendo.

Matching Tattoos 05

Vibes espaciais, vibes de Star Wars e vibes de games (Tetris AMO/SOU).

Matching Tattoos 07

Se você curtiu a do Yin Yang lá de cima, essa também segue na mesma linha por causa da espiritualidade – só que dessa vez, ligada ao budismo. Tem ideia ali de um mesmo desenho, que acaba se completando, ou até de uma versão negativa e positiva.

Pronto! Agora vai ser difícil segurar a vontade de tatuagem, hein? Aproveita e mostra pra aquela pessoa que curtiria uma tatuagem assim pra combinar.

Ah, e todas as imagens são do Pinterest e já foram tão replicadas que estavam sem créditos. Mas se alguma for sua, é só falar com a gente, tá bem? ; )