As 5 pistas de skate mais incríveis do mundo

Com uma boa pista, meio rolê de skate já tá dado. Mas a gente não quer saber só de boas pistas, a gente quer saber das mais incríveis! Aquelas que fazem qualquer fã do skate ficar com friozinho na barriga e ao mesmo tempo querer ver qual vai ser a emoção das voltas.

Enquanto não conseguimos rodar o mundo com um skate sob os pés, podemos já ir adiantando dando um bisú no que a de melhor nesse universo com as 5 pistas de skate mais incríveis do mundo:

Skatepark SPM – Xangai, China

Os orientais nunca deixam a desejar no quesito inovação, e não seria diferente pro skate. A maior pista da China sedia competições internacionais, tem uma arquitetura mega moderna e conta ainda com um deck externo pra quem quer ficar só de olho nas manobras alheias.

Skatepark Regional de Lake Cunningham – California, EUA

A Califa não decepciona e essa é conhecida como a pista de skate mais original. Ela conta com diversas bacias, depressões e vários outros obstáculos em formas distintas, além de um tubo gigantesco de 71 metros de comprimento e 6 de largura que faz a alegria da galera mais ousada.

Skatepark Vans – California, EUA

Diferente dos outros, essa é uma pista indoor, ou seja, num lugar fechado, mas super amplo e muito bem planejado com pistas impecáveis de madeira tanto pra skate, quanto pra patins, bike etc.

Stoke Plaza – Stoke-On-Trent, Inglaterra

Os designers que curtem skate vão curtir também essa pista com um visual bem diferente e muito mais minimalista. É ótimo pra quem anda de skate e também muito bom pra quem fica só de fora observando, já que a estrutura mais plana da pista facilita muito a vista de fora.

Skatepark de Marselha – França

Tá tudo muito lindo, tudo muito clean, mas tentar separar totalmente o skate do grafite não tem como. Na maior pista francesa, afora os ralphs excelentes, também tem intervenções artísticas de sobra, com muita cor e criatividade por todo o park.

Bateu aquela empolgação? Então se joga nas aventuras sobre quatro rodinhas e uma prancha (e que prancha <3) com o Skate Flores e Poás. Ele é todo charmoso e com certeza vai fazer você ser o sucesso nas pistas, nas ruas e onde ele estiver junto.