Circo nas alturas!

No circo todo mundo se sente nas alturas: a plateia com a diversão e os artistas nas suas apresentações, mas nesse último caso muitas vezes é no sentido literal mesmo. Eles pulam, giram, se equilibram, se contorcem e fazem acrobacias tudo a muitos centímetros do chão. Mas se assim já parece ser incrivelmente difícil, imagine agora fazer tudo isso a vários metros do chão e com os equipamentos em pleno movimento… na verdade, nem precisa imaginar muito não, é só dar uma espiada no que esses artistas circenses fizeram:

A ideia inicial foi de Gil Shneider, um apaixonado pela liberdade tanto do circo quanto dos voos de parapente. Com esse gosto pela aventura tava na cara que a ideia de juntar as duas paixões não ia demorar muito! O resultado foi um espetáculo de circo a céu aberto e bem mais longe do chão do que de costume.

O vídeo, produzido por Shans Prod, conta com um divertido malabarismo lá do alto e depois vem um show à parte da trapezista Roxane Giliand beeem acima do paradisíaco Lago Annecy.

Cenas de tirar o fôlego de qualquer um, né não?!