Coisas que só quem paquerou na internet nos anos 2000 vai entender

Quem vê a gente reclamando dos crushes que não dão certo no Tinder já esquece o trabalho que era ter um flerte no início dos anos 2000. Se você não lembra ou não viveu, dá só uma olhada:

1. Quem nasceu entre o final dos anos 80 e começo dos anos 90 lembra bem a dificuldade que era, pra começo de conversa, ficar online. A gente esperava ansiosamente dar meia-noite (pra internet ficar mais barata, lembram?) na sexta e brigava com os pais que queriam usar o telefone no sábado e domingo.

2. Não dava pra ter certeza jamais de quem você estava falando, já que eram todos… apelidos duvidosos no chat Uol, Mirc e Script.

3. Técnica milenar de sedução: sair e entrar no MSN pro crush ver sua janelinha subir. #fail

4. Colocar aquela playlist dedicada e feita cuidadosamente com músicas que seu alvo curtiria pra tocar no status do MSN ~pra ter algo em comum~.

5. Todo aquele trabalho de tentar stalkear o crush no Orkut pra daí mandar um depoimento, rezar pra pessoa não aceitar, responder, adicionar, mandar scrap, rolar um papo, pedir o MSN e sóooo então começar o aproach.

6. A briga que rolava pra conseguir um espacinho nos comentários do fotolog. Quando o amor pretendido era pop, os 10 comentários eram disputadíssimos!

Conclusão? Tá ruim, mas podia ser pior! :p
Aproveita que agora o Tinder já linka Instagram, Facebook, daqui a pouco tem até o mapa astral pra ver se dá match.

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |