Lista de casamento mais-que-perfeita: agora na Imaginarium!

Decorar a casa quando vamos morar juntos é uma tarefa super gostosa. Decidir cada luminária, prato e xícara que vão estar no enxoval da nova vida a dois é super emocionante. E é no mês de maio que muuuitas noivas arranjam seus casamentos ou fazem os preparativos pra ele. O que antes era considerado o mês ideal pra se casar, agora é o mês ideal pra garantir toda a decoração pra festa por causa das feiras especiais. Quem é que não quer uma festa perfeita, certo? ;)

Uma tarefa essencial da mudança é a lista de presentes do casamento. Tem quem peça de um tudo, porque tá indo morar junto sem ter nadica de nada. Tem quem peça itens mais decorativos, porque já tem o básico do enxoval. Mas a grande novidade é que dá pra fazer essa lista de casamento na Imaginarium. Por uma casa mais divertida, alegre e amor. <3

O benefício não vale pra loja virtual, então você precisa passar em uma loja Imaginarium pertinho de você. Ah, as regras e termos podem variar dependendo da loja, ok? Vale ir antes e perguntar pra saber como funciona.

Crédito da imagem: | 1 |