DIY: colocando glitter em (quase) tudo

Verdade seja dita: somos pessoas iluminadas que espalham brilho por onde formos!

Ok, ok, invejosos dirão que é glitter. Pode ser também. 

E falando em glitter: pesquisamos todo o Pinterest para trazer os melhores DIY pra vocês. E antes que você pense que pode ser difícil reproduzir cada uma das ideias que mostramos aqui: é facinho, facinho. Você só precisa revestir de cola toda a superfície e depois jogar muito glitter (essa é a melhor parte). Depois é só deixar secar e ser feliz! Bora colocar glitter em (quase) tudo? Já avisamos que vai ser difícil se segurar.

DIY com glitter 05

Pode ser o vasinho todo (suculentas <3) ou só uma parte dele.

DIY com glitter 01

E vai sobrar até para aquele vasinho transparente que você tem em casa. Como foi que a gente não pensou nisso antes mesmo?? É uma boa ideia para decorar a casa ou até aquela mesa de festa – que vai ficar ainda melhor se decorada com balões assim como na foto!

DIY com glitter 03

E para dar todo um brilho especial aos drinks: amamos essa ideia de colocar glitter no prendedor de roupas e depois usar para prender a tag (que também pode ser personalizada).

DIY com glitter 04

Ainda na ideia da festa: por que não nos balões e na garrafa in-tei-ra de espumante?

DIY com glitter 02

O glitter também pode ser uma boa opção para dar cara nova para aquele tênis que você já não usa tanto. Por outro lado, aquele acessório que a gente sabe que você não larga, o tal do carregador, vai chamar atenção por onde passar (já se prepare para todo mundo perguntar onde você comprou).

Encontramos também uma ideia prática para fazer quadrinhos com glitter e enfeitar a sua parede:

Sem maturidade para lidar com todo esse glitter.

Ah, encontramos as fotos no Pinterest e muitas estavam sem créditos. Então, se alguma for sua, é só falar com a gente. :)